O Planeta TV

Bom Sucesso: O desfile da coleção de Paloma e Nana

Marina Ruy Barbosa volta a interpretar Eliza, protagonista de "Totalmente Demais".

por Redação, em 06/12/2019

Foto: Globo/Estevam Avellar

Chega o tão esperado dia do desfile de moda da coleção inspirada em clássicas personagens da literatura mundial. O acervo é uma produção em conjunto de Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento), que unem seus talentos para desenho e costura a fim de alavancar a busca pelos livros da editora Prado Monteiro. Eliza (Marina Ruy Barbosa) é quem abre o desfile, vestida de Esmeralda, de “O Corcunda de Notre-Dame”. Cada modelo cruza a passarela com um exemplar da obra nas mãos e com a voz de Alberto (Antonio Fagundes) ao fundo, recitando trechos do livro.

Depois vêm Dona Flor (“Dona Flor e Seus Dois Maridos”), Dona Inês (“Don Juan Tenório”), Aurélia (“Senhora”), Hester Prynne (“A Letra Escarlate”), Capitu (“Dom Casmurro”), Jô (“Mulherzinhas”), Bela (“A Bela e a Fera”) e Wendy (“Peter Pan”). A última é Alice (“Alice no País das Maravilhas”) e quem veste seu look é Gabriela (Giovanna Coimbra), que acata o pedido da mãe para substituir, de última hora, uma modelo que passou mal. A atleta está disposta a dar o seu melhor na passarela e quando percebe que uma pessoa na plateia está correndo perigo de vida, deixa seu ímpeto falar mais alto para salvá-la. Trata-se de Alberto (Antonio Fagundes), que está na mira de mais uma sabotagem de Diogo (Armando Babaioff).

Foto: Globo/Estevam Avellar

Nos bastidores de gravação da novela, os camarins cheios e a movimentação intensa remetiam a um desfile de verdade. Marina Ruy Barbosa foi uma das que circularam pelos corredores. Ela volta a interpretar Eliza, a protagonista de ‘Totalmente Demais’, também escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e dirigida por Luiz Henrique Rios, e comemorou a oportunidade de fazer essa participação especial. “A Eliza foi um dos papéis mais importantes da minha carreira e é muito bom poder reviver a personagem. Sempre falo com os autores, e o Luiz eu já conheço desde que tenho nove anos. Ele foi meu primeiro diretor na Globo e o considero um padrinho de vida. Quando acaba uma novela, tanto o público quanto a gente se questiona como fica a vida da personagem. Voltar é como se fosse uma resposta para essa pergunta que fica na nossa cabeça e no nosso coração”, diz Marina.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de terça-feira, dia 10. "Bom Sucesso" é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Ono comentou:

Aff que nojo dessa ruiva peçonhenta.

ggds comentou:

Ono seu safado rato de esgoto deixa a atriz Marina Rui Barbosa em paz, seu macaco chimpanzé.


Ono respondeu:

Falou a faxineira da Marina que depende dela para comprar a própria ração. "ggds" o único rato de esgoto aqui é vc, que não tem sequer amor próprio e se submete a ser um capacho imundo para todos limparem o pé. Vira gente, seu lixo.


Veja também

Publicidade