O Planeta TV

Bom Sucesso: João Bravo e Valentina Vieira viram Peter Pan e Wendy

Uma visita à Terra do Nunca.

por Redação, em 11/10/2019

Foto: Globo/Estevam Avellar

Os pequenos João Bravo (Peter) e Valentina Vieira (Sofia) vão fazer uma visita à Terra do Nunca. Eles vão virar Peter Pan e Wendy, quando Paloma (Grazi Massafera) começa a ler um trecho da obra de J. M. Barrie para o filho. Na sequência, Peter Pan e Wendy estão no meio da lagoa das sereias quando surge a rabiola de uma pipa. O menino enrola a rabiola em Wendy, que ainda tenta segurar a mão do amigo, mas logo é levada para longe puxada pela pipa.

Tal qual em uma brincadeira, a dupla se divertiu durantes as gravações. “Fazer essa cena foi mágico! A experiência de ‘voar’ é incrível, como se fosse um sonho! Você se sente livre, você se sente vivo! Foi muito emocionante e divertido! Quando esta cena for ao ar, nem vai parecer que eu estava com ‘mil’ equipamentos me segurando (risos). Eu nunca vou me esquecer do meu primeiro voo”, divertiu-se Valentina. Já João Bravo disse que pesquisou os trejeitos do personagem para essas sequências: “Eu fiz uma preparação, tipo um laboratório. Vi algumas cenas do Peter Pan e como ele se comporta. Vi como age, como faz os gestos e as poses. Foi muito legal”.

Foto: Globo/Estevam Avellar

As cenas vão ao ar nesta segunda-feira, dia 14. "Bom Sucesso" é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.


Deixe o seu comentário