O Planeta TV

Bom Sucesso: Alberto imagina amigos e familiares como personagens literários

As emoções finais da atual obra das sete da Globo.

por Redação, em 17/01/2020

<strong>Vicente </strong>(Gabriel Contente). Foto: TV Globo/Estevam Avellar

Emoção, alegria e literatura vão se encontrar na despedida que Sofia (Valentina Vieira) prepara para o avô, Alberto (Antonio Fagundes). O mau tempo impede que a cerimônia seja realizada no jardim ao ar livre e, por isso, familiares e amigos se reúnem na biblioteca da mansão. Em um ambiente tão poético como esse, a fantasia está garantida.

Ao longo da homenagem, Alberto se imagina como Dom Quixote e vê os convidados na pele de clássicos personagens da literatura nacional e internacional. Em sua mente, Paloma (Grazi Massafera) é a protagonista de 'Alice no País das Maravilhas'. Marcos (Romulo Estrela) é Don Juan e Nana (Fabiula Nascimento), a Cathy de ‘O Morro dos Ventos Uivantes’. Os pequenos Peter (João Bravo) e Sofia (Valentina Vieira) viram Peter Pan e Wendy, de 'Peter Pan’. Alice (Bruna Inocêncio) e Waguinho (Lucas Leto) se transformam em Dora e Pedro Bala de 'Capitães de Areia'. Gabriela (Giovanna Coimbra) e Vicente (Gabriel Contente) dão vida aos apaixonados do clássico de Shakespeare 'Romeu e Julieta'.

Vera (Angela Vieira) e Batista (Marcelo Flores) tornam-se seus fiéis escudeiros Dulcineia e Sancho Pança, de 'Dom Quixote de La Mancha'. Mario (Lucio Mauro Filho) vira Werther de '’Os Sofrimentos do Jovem Werther'. Bezinha (Thais Garayp) é Macabea, de 'A Hora da Estrela', Leila (Alexandra Martins) vira a boneca Emília, do 'Sítio do Pica Pau Amarelo' e Tonho (Anderson Muller), Leonardo Pataca de 'Memórias de um Sargento de Milícias'. Já Lulu (Carla Cristina Cardoso) se transforma em Sherazade e Machado (Eduardo Galvão), no detetive Sherlock Holmes).

Peter (João Bravo). Foto: TV Globo/Comunicação Globo

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir deste sábado, dia 18. "Bom Sucesso" é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário