O Planeta TV

"Big Fone" do BBB21 tocará durante a exibição do "Caldeirão do Huck"

Tem ainda o quadro "The Wall" e "Encontrar Alguém".

por Redação, em 29/01/2021

Foto: Globo/Divulgação

Neste sábado, dia 30, tem feito inédito no "Caldeirão do Huck". O temido “Big fone”, do "Big Brother Brasil", vai tocar durante a exibição da atração. Quem estiver assistindo ao programa vai poder conferir, ao vivo na TV Globo, qual é a mensagem da ligação para os confinados e seus desdobramentos. E, claro, acompanhar os quadros da semana: ‘Tem ou não tem, o jogo”, “The Wall” e “Encontrar alguém”, comandados por Luciano Huck.

No “Tem ou não tem”, o apresentador recebe as famílias Rosa e Genta. Elas se enfrentam na tentativa de descobrir as respostas mais recorrentes dadas por grupos de 100 pessoas para questões do cotidiano coletivo. “De que produto que você aproveita a embalagem em casa?” e “Quais perguntas os jovens detestam ouvir dos parentes no Natal?” estão entre elas no episódio. A família vencedora concorre ao prêmio de R$ 30 mil.

Já o “The Wall” tem como participantes da semana os irmãos Dudu e Leonardo, de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O objetivo da dupla é conseguir o mais alto valor em dinheiro na disputa de perguntas e respostas contra a parede para expandir o projeto de inclusão “Mano Down”, que acolhe, informa e atende famílias de portadores da Síndrome de Down. O projeto foi criado por eles a partir da própria vivência: Dudu é um dos primeiros músicos profissionais com a síndrome no mundo. Ele toca mais de dez instrumentos e é especializado em cavaquinho.

O programa ainda reexibe um “Encontrar Alguém” para lá de emocionante. As irmãs Sebastiana, do Distrito Federal, e Dilmaci, que mora em Alicante, na Espanha, ficaram durante 28 anos sem se ver. Dez anos antes da exibição do quadro, que foi ao ar em 2016, elas tinham se reencontrado na internet, mas nunca pessoalmente. O primeiro encontro acontece em Barcelona.

O "Caldeirão do Huck" vai ao ar aos sábados, após a ‘Sessão de Sábado’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.


Deixe o seu comentário