
Rumo à grande Final! Vamos de mais uma Eliminação no BBB 23! Nesta terça, 18/4, Amanda, Domitila Barros e Larissa disputavam a permanência na casa mais vigiada do Brasil. Com 59,94% dos votos, Domitila Barros foi a 16ª eliminada.
Antes, Tadeu Schmidt conversou com os brothers, que apontaram a saída de todas as sisters, mas a maioria apostou na eliminação de Amanda no Paredão de hoje.
Em seu discurso, Tadeu Schmidt lembrou a disputa entre os quartos Fundo do Mar e Deserto: "Ou começa agora uma reação marítima ou é a vitória de um grupo sobre o outro".
E seguiu falando: "Paredão após Paredão, essa vantagem foi caindo. Agora, elas continuam sendo quatro, mas em uma casa com seis pessoas, agora são o dobro. A conexão entre as desérticas se tornou inabalável. Quanto desses resultados todos é fruto do indivíduo e quanto é fruto do time?".
O apresentador pontuou: "Só tem uma coisa que é incontestável: o voto. É automático, mais pessoas votaram ou mais pessoas se engajaram pra votar mais vezes. Quem sai não leva o prêmio, não vai ser campeã do BBB, mas pode ser o que quiser (...)".
Tadeu finalizou seu discurso com palavras que foram ditas pela própria eliminada: "Você é farinha. Pode ser pão, pode ser bolo, mas você é farinha. Acabou o Fundo do Mar, quem sai é você, Domitila".
Domitila teve 59,94% dos votos, enquanto Larissa recebeu 39,35% e Amanda teve apenas 0,71% dos votos.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Leia também
Três Graças: plano contra Samira termina em morte por engano
Programa Silvio Santos recebe Carlinhos Brown e Juju Salimeni neste domingo
Globoplay Novelas exibe 'Vale Tudo' e 'Amor à Vida' a partir de março
'Domingo Legal' recebe Marvvila e Melody no Passa ou Repassa
A Nobreza do Amor: entre um reino africano e a cultura nordestina
Nicolas Prattes interpreta vilão bon-vivant em 'A Nobreza do Amor'
José Loreto formará par romântico com Isabel Teixeira em 'Quem Ama, Cuida'
Samira mata Jorginho com seringa envenenada em 'Três Graças'
Christina Rocha indica saída do SBT e sinaliza falta de interesse em renovar
Luciana Gimenez se aproxima da Band com proposta de programa autoral inédito
'Domingão com Huck' recebe Virginia Fonseca em especial de Carnaval
'Viver Sertanejo' celebra instrumentistas em edição especial neste domingo
Globo expande cobertura do Carnaval 2026 com novidades tecnológicas e imersivas
Carlos Alberto de Nóbrega renova contrato com SBT e completa 38 anos no ar
RedeTV! estreia cobertura multiplataforma do Carnaval 2026 nesta sexta
Luciele Di Camargo, esposa de Denílson, integra equipe da Globo na Copa do Mundo