Bianca Rinaldi processa a Record TV e exige um valor justo por reprises de novela

Ela estrelou "A Escrava Isaura" que já foi reapresentada sete vezes.

Publicidade
Foto: Reprodução/Record TV
Foto: Reprodução/Record TV

Segundo informações do jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV (UOL), Bianca Rinaldi está procendo a Record TV alegando que recebeu um valor muito baixo pelas reprises de "A Escreva Isaura". O folhetim estrelado por ela já foi reapresentado sete vezes.

Bianca alega por uma "justa remuneração dos direitos conexos em razão da exibição das obras" e acusa a Record TV de não ter repassado valores das reprises de 2017, de 2019 e de reexibições que acontecem fora da emissora.

Ainda na Record, Bianca participou de outras produções como: Prova de Amor (2005), Caminhos do Coração (2007), Os Mutantes: Caminhos do Coração (2008), Ribeirão do Tempo (2010) e José do Egito (2013).

A opinião da Justiça

A Justiça não concordou com os argumentos de Bianca e ela perdeu em 1ª Instância. A emissora do Bispo Edir Macedo defendeu que o repasse de reprises já estava acordado em contrato. A atriz pode recorrer em esferas maiores da Justiça brasileira.

Bianca deixou a Record TV em 2013 e atualmente é contratada do SBT. Ela estará no elenco da novela "A Infância de Romeu e Julieta", que estreia em 8 de maio.

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!