O Planeta TV

Bianca Bin não tem mais contrato fixo com a TV Globo

Ela recusou dois convites para novelas; atriz quer descansar sua imagem.

por Redação, em 15/08/2019

Bianca Bin. Foto: Divulgação/TV Globo

Após duas recusas de trabalhos, Bianca Bin não faz mais parte do elenco fixo da Globo. A partir de agora, ela só aparecerá na telinha por contrato/obra específico(a).

A emissora decidiu não renovar contrato com a atriz após ela criar dificuldades para interpretar a personagem Josiane de “A Dona do Pedaço”; e depois pedir para deixar o elenco de “Salve-se Quem Puder”. Ela vinha alegando dificuldade para conciliar sua agenda.

Bin já tem compromissos assumidos com o cinema e o teatro.

Bianca era funcionária da Globo desde 2009. Segundo a assessoria da atriz, ela quer descansar a imagem na TV.



Publicidade

Comentários (15) Postar Comentário

Renato Branquinho comentou:

Ótima atriz mais recuza convite pra novela foi um grande erro agora sei contrato com a Globo vai se esquecida e uma pena a Bianca e atriz de todo ano em novela fais muito falta na TV


Josiane (Jô) respondeu:

Ela atua bem. Mas tá muito soberba, hein gata?! Desce desce salto que você não é tão consagrada assim não, viu?


Paulo comentou:

Eles deveriam levar em consideração que desde que ela estreou, ela emenda um novela na outra. Nunca foi de ficar recusando papel. tá querendo descansar imagem, fazer outras coisas. E não errada. uma pena, bianca e uma atriz maravilhosa.


Jow respondeu:

Se parar para pensar que o trabalhador brasileiro trabalha 11 meses pra descansar 1, pq ela tem que trabalhar ano sim, ano nao? E quando eles emendam um trabalho no outro, geralmente tem um tempo de pelo menos uns 40 dias para descansar. Não está bom? Tá certa a Globo!


Macedonio comentou:

Parabéns a Bianca por ter coragem a se negar a fazer pornografia na globolixo! Com certeza já vai participar de uma das mega produção da mega Record! Globolixo em decadência, seu elenco se recusando a fazer essas novelas que desmoralizam a família brasileira!


Marcelo respondeu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


pedro comentou:

Tomara que Marina Rui Barbosa siga o mesmo exemplo e passe uns 50 anos sem fazer novelas!

Fred comentou:

Ela faria uma josiane incrível, uma pena. Fará falta

Tiago comentou:

Depois de a Globo não renovar com Malu Mader qualquer outra atriz pode ser descartada.


Ninón respondeu:

Malu Mader declina papéis importantes desde a década de 90. Recusou a Isabela de A Próxima Vítima, Linda Inês de Fera Ferida, Yvonne de Caminho das Indias, entre várias outras personagens robustas. Ela é uma estrela, ótima atriz, mas ganhava demais e trabalhava de menos.



Riv respondeu:

Ela apenas queria conciliar atuação com os cuidados com a família. Algo natural.



Yzildo respondeu:

Uma coisa é querer conciliar. A outra é fazer corpo mole.


Mario comentou:

Que coisa. A bianca bin eu via como das promessas da globo. A maioria do casting da idade da bianca ou proxima sao fracas. Pena pra gente pois a globo tem escolhido mal.

O profeta comentou:

Se tem contrato com a Globo, ganhando uma fortuna e a prioridade é teatro e cinema que não dá dinheiro algum? É ser muito burra, viu. Prioridade é pra quem paga teu salário, jumenta. E redução logo papel do Walcyr, sabendo que ele é vingativo e detona a carreira de qualquer um, vide a Priscila Fantin, que era uma estrela da Globo, mas ficou nessa de “descansar a imagem”, recusando tudo que era oferecido... perdeu o contrato e hoje pena pra conseguir papel até de coadjuvante.


paulo respondeu:

Marina Ximenes faz isso também. Prioriza o teatro e o cinema, tanto que desde 2015 não faz novelas. E mesmo assim, Ainda tem contrato. Não só ela mais como vários atores/atrizes. Nao sei porque eles tão sendo tão rígido com a Bianca.



Jow respondeu:

Falou tudo. Priscila Fantin protagonizou novela das 9 (Esperança), protagonizou novelas do Walcy, entre elas a arrasa quarteirão Alma Gêmea, e cadê ela hj na fila do pão? Sumida.



ALTAMIRO RÔLERRETÉ respondeu:

A Mariana Ximenes é outro patamar. Anos de Globo, várias personagens marcantes em tramas de sucesso, muito requisitada por autores e diretores. Sem falar que ela não fica muito tempo parada, quando não é novela, é série, é minissérie... Enfim, Bianca Bin é ótima, mas ainda tem chão para chegar ao status de Mariana Ximenes.


Televisivo comentou:

Um funcionário (muito bem pago por sinal) que não produz, ainda mais em tempos de crise, não dá outra opção a empresa se não for ter contrato rescindido. Foi praticamente uma opção dela.
Se até Malu Mader foi posta de lado, imagine uma iniciante? É boa atriz? É! Mas não é o supra sumo da arte de interpretação.


vlad respondeu:

Depois quando fica velha fica igual Claudia Gimenez dizendo que foi esquecida......ora, tenha santa paciência com tanto egocentrismo


Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Tanta Besteira Que Está Tendo Acabando Com À Imagem De Bianca Bin Apenas Deixou À Novela Para Fazer Outras Novelas È Claro Que À atriz Vai Ser Escalada Em Seu Lugar De Lícia Manzo


Ryver respondeu:

Só se for como coadjuvante!!


Veja também

Publicidade