
Bianca Bin e Thiago Fragoso foram escalados para “Salve-se Quem Puder”, novela das sete que está sendo desenvolvida por Daniel Ortiz. A estreia deverá acontecer em janeiro. Trata-se da substituta de “Bom Sucesso”. Os atores repetirão a parceria de “O Outro Lado do Paraíso”.
Flávia Alessandra e Juliana Paiva também estão confirmadas. Flávia foi escalada para dar vida à protagonista do folhetim, e será mãe da personagem de Ju Paiva. A trama começa nos anos 1990, com a personagem de Flávia cruzando a fronteira do México para os EUA e deixando para trás a filha e o marido.
Segundo consta, a Globo negocia com Mariana Ximenes para fechar o elenco principal.
Comentários (10) Postar Comentário
Estou achando a história da novela muito boa! Daniel Ortiz desenvolve bem os seus trabalhos, curioso aqui para vê-lo escrevendo uma trama original.
Pensei que a Juliana seria a protagonista. Nao sabia que seria a Flavia.
A ultima protagonista da Flavia foi em Caras e bocas. Foram varios personagens
ruins e a vilã de Eta mundo bom. tomara que seja bom, torcendo por ela
depois do pessimo papel em Setimo guardião. Boa sorte, Flávia.
os dois tem muito química. Ansioso por essa novela.
Verdade Ò Que Vai Ser Bom Para Está No Elenco Escalada Mesmo È Nathalia Dill Ná Minha Opinião Por Quer Nathalia Dill No Elenco Vai Ser Bom Daniel Ortiz Tem Que Escalar Com Certeza Tem Que Ser Escalada Realmente Nathalia Dill È Bianca Bin
Juntas Ná Mesma Novela Vai Ser Bom Já Que Não Com Seguio Em A Dona Do Pedaço
Com tantos atores á disposição, a Globo continua repetindo casais e pior, num curto espaço de tempo.. Ninguém merece!!
Tem Mesmo Contando Com À Nathalia Dill Que È Uma Atriz Realmente Mesmo Em A Dona Do Pedaço À atriz Pode Fazer Parte Do Elenco E Mais Com Bianca Bin Junta Claro
Às Duais Já Trabalharam Juntas Em Cordel Enctando Às Primeiras Novelas Das Duais
È Joia Rara Também È Podem Trabalhar Juntas Mais Vezes È Torço Pelas Duais Juntas
Ná Mesma Novela Nathalia Dill Pode Ser À Vilã È Fazer Pã Com Thiago Fragoso Do Que Acham
Espero ver Malu Mader, Patrícia França, Gabriela Duarte, Lavínia Vlasack, Julia Gam, Lúcia Verissimo, Bianca Rinaldi, Tereza Saiblitz, Luana Piovani, Carolina Ferraz, Luciana Braga, Renata Dominguez, Camila Pitanga, Carla Marins, Helena Ranaldi.
Não acredito que Mariana Ximenes vai deixar de fazer a Novela Nós Tempos do Imperador ,a continuação de Novo Mundo para essa péssima Novelinha desse Daniel Ortiz.
cascb
Flávia Alessandra como protagonista? Que bela surpresa! Ninguém dava nada pela Flávia e hoje ela está aí, sendo uma das mais requisitadas e queridas atrizes de sua geração. Saudades dela como vilã. Fez a eterna Cristina Saboya como ninguém.