O Planeta TV

Bianca Bin é escalada para uma das principais personagens de "Dona Beja"

HBO Max se organiza para disparar as gravações.

por Redação, em 19/09/2023

Bianca Bin fará Dona Beja, da HBO Max. Foto: Reprodução/Globo

A Warner Bros. Discovery está investindo pesado na escalação do elenco de "Dona Beja". Bianca Bin, que encerrou sua participação em "Terra e Paixão", foi convidada para uma das principais personagens da produção da HBO Max. Ela dará vida à antagonista, grande rival da mocinha a ser defendida por Grazi Massafera. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do Portal R7.

"Dona Beja" será uma adaptação dos livros Dona Beja: A Feiticeira do Araxá, de Thomas Othon Leonardos (1906-1990). A história de gira em torno de Ana Jacinta, que, após uma desilusão amorosa, resolve abrir um bordel e vira uma famosa cortesã em Araxá, em Minas Gerais.

O elenco da versão produzida pela HBO Max contará também com as atuações David Junior, André Luiz Miranda, Gabriel Godoy, Tuca Andrada, André Luiz Miranda, Erika Januza, Roberto Bontempo, Carol Abras, Bukassa Kabenguele, Deborah Evelyn, Isabella Garcia, Otávio Muller, Kelzy Ecard, Lúcia Veríssimo, Thalma de Freitas e Othon Bastos.

O roteirista Daniel Berlinsky, que já colaborou com os textos de novelas como "Morde e Assopra", "Gabriela" e "Amor à Vida", todas da Globo, está sendo o responsável pela a adaptação do texto de "Dona Beja". A produção é da Floresta, que adquiriu os direitos da obra em 2021. A direção artística será do português Hugo de Sousa.

A versão da HBO Max terá 40 episódios de quase 60 minutos cada.


Deixe o seu comentário