O Planeta TV

Bia Feres, Dany Hypolito e Vinicius D’black disputam a final do Dancing Brasil

Decisão, com apresentação de Xuxa Meneghel, acontece na próxima quarta-feira, dia 11/9, ao vivo.

por Redação, em 05/09/2019

Bia Feres, uma das finalistas. Foto: Antonio Chahestian/Record

Bia Feres, Dany Hypolito e Vinicius D´black são os finalistas da quinta temporada do Dancing Brasil. Os três garantiram uma vaga na decisão no episódio do reality show que foi ao ar ontem, dia 4/9. Na próxima quarta-feira, dia 11/9, uma dessas estrelas sairá do programa com o prêmio de R$ 500 mil, além do troféu de campeão. O bailarino profissional com quem faz par ganhará um carro 0 km. O eliminado da noite de ontem foi o humorista Victor Sarro. Comandada pela apresentadora Xuxa Meneghel, a grande final será exibida ao vivo.

O público votará, pelo site R7.com, no melhor da noite. Após dançarem todos os ritmos propostos pelo reality show e se superarem no palco a cada apresentação, as três estrelas prometem fazer de tudo para conquistarem a preferência do telespectador. A final será emocionante!

Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, com direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, é transmitido ao vivo, todas as quartas-feiras, logo após o Jornal da Record.


Deixe o seu comentário