O Planeta TV

“Betty, a Feia em NY”: resumos dos capítulos entre os dias 3 a 7 de fevereiro

A novela é exibida pelo SBT na faixa das 18h.

por Redação, em 28/01/2020

Foto:  Divulgação/NBC Universal

Capítulo 06, segunda-feira, 03 de fevereiro

Betty descobre que Nacho só a está usando apra conseguir o visto de permanência definitivo para viver nos Estados Unidos e além disso tem uma namorada, que se chama Gaby. Betty acompanha  Armando, Ricardo e Hugo até uma loja para escolherem os tecidos para a nova coleção, mas se deparam com preços abusivos. Armando, nostálgico  conta para Betty a história do começo da V&M Fashion e dizque seu pai nunca sacrificou seus funcionários. Patrícia e Mata se unem  em um plano para que Betty saia da empresa. Betty sofre ao ouvir Marcela dizer a Armando que Hugo vai desenhar seu vestido de noiva.

Betty trabalha até mais tarde e, como  está chovendo muito, Armando decide levá-la para casa. Ao chegar, Betty encontra Nacho esperando por ela. Betty o expulsa e ameaça chamar a imigração. Ella chra desconsolada e  termina nos braços de Armando, que voltou para lhe entregar o celular que esqueceu em seu carro. Júlia desconfia da eficiência do advogado de seu marido e de seus altos honorários. Daniel propõe a Patricia uma relação de sexo ou que seja sua espiã na V&M.

Capítulo 07, terça-feira, 04 de fevereiro

Armandio está muito feliz com o ótimo trabalho que Betty vem realizando e quer lhe demonstrar o quanto a aprecia. Ela se emociona pois nunca foi tão bem tratada. Armando diz a Betty que confia muito nela, por isso passará a ser sua assistente, mas pede que seja discreta. Porém, a notícia se espalha pela empresa. Fábio pede Hugo em casamento. logo depois, Betty flagra Fábio beijando uma das modelos e ele a ameaça caso conte a alguém o que acaba de ver. Demétrio se altera quando a advogado dizque eleterá que pagar cinquntea mil dólares aos vizinhos. Sofia descobre que Efrain gasta dinheiro com a amante, enquanto se nega a ajudar no sustento dos filhos. Betty entrega a Armando um relatório onde  demonstra a real situação financeira da empresa, a constatação da queda das vendas e a necessidade de pedir um novo empréstimo. Armando e Ricardo decidem que não podem apresentar o relatório na próxima reunião. Betty fica surpresa quando Armando pede a ela que maquie os números que serão apresentados na reunião de diretoria.

Capítulo 08, quarta-feira, 05 de fevereiro

Armando está com sérios problemas e, para evitar o fim de seu cargo como presidente da empresa, pede a Betty que faça um trabalho sujo, que vai contra seus princípios morais e ética profissional. Sem saber com sair dessa situação, Betty tem pesadêlos onde vê todos seus colegas sem trabalho  e mendigando. No dia seguitne ela diz a armando que aceita maquiar os números do relatório que vai apresentar na reunião. Mata, Rony e Patrícia conspiram para danificar o computador de Betty. Sofia é levada para a delegacia por ter agredido Jenny. O pelotão  entra em ação e tenta contratar um advogado, mas  não tem dinheiro. Jenny retira a acusação para não ter que cuidar dos filhos de Efrain. Armando está nervoso por que é a primeira vez que mente para seu pai. demétrio continua abalado com o que disse o advogado.

Foto:  Divulgação/NBC Universal

Capítulo 09, quinta-feira, 06 de fevereiro

Betty consegue recuperar o computador antesque consigam extrair as informações e salva Armando entregando à tempo o relatório. Devido ao excelente desempenho de Betty, Armando a nomeia oficialmente assisstente da presidência e Patrícia passa a ser a secretária. Armando desconfia que Danie lestá por trás da pane no computador de sua assistente e que seu objetivo era conseguir informações sobre a empresa. Agora ele quer descobrir quem é seu cúmplice. Patrícia e Rony estão preocupados e temem serem descobertos. Ambos decidem colocar a culpa em Mata. Armando fica sabend oe demite Mata e Patrícia cosnegue se salvar. Betty enfrenta Patrícia e a acusa de ter sabotado seu computador. Demétrio é demitido do emprego depois de reivindicar um aumento de salário. Betty acompanha Armando e Ricardo para comprar tecidos paraa nova coleção. Fernando, o dono da fábrica, se dá conta que Betty é peça importante nas decisões de Armando.

Capítulo 10, sexta-feira, 07 de fevereiro

Fernando oferece a BEtty, cinco milhões de dólares se a V&M investir em sua empresa. Ela sabe que sua situação familiar é grave e precisa de dinheiro, mas sua consciência não a deixa tranquila. Sem que Betty saiba, Patrícia grava em seu celular, o encontro dela com o Sr. Fernando e mostra o vídeo para Daniel. Betty pede aumento de salário para Armando, mas el só consegue uma quantia insignificante. Por esse motivo ela aceita a comissão que Fernando lhe ofereceu. Marcela e Armando convidam Roberto e Margarita para jantar em sua casa. Armando é pressionado pelos pais e deve se casar com Marcela antes da príxma reunião do conselho. Wilson descobre que Sandra pertence a uma família de lutadores e deduz que ela não gosta de homens. Fábio ameaça destruir Betty se contar a Hugo que o viu beijando uma mulher. Nicolas vê Patrícia e fica fascinado.

“Betty, a feia em NY” é exibida de segunda a sexta, às 18h, nas novelas da tarde do SBT.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade