O Planeta TV

Beto e Tamara: os irmãos que são puro charme

Haja Coração será reapresentada pela Globo a partir do dia 12.

por Redação, em 01/10/2020

Foto: Globo/Sergio Zalis

Publicitário premiado, bonito e bem sucedido, Beto Velázquez (João Baldasserini) é visto como um dos melhores partidos de São Paulo. Bon vivant, ele não quer assumir compromisso com ninguém. O destino, porém, vai se encarregar de mostrar a ele que nem tudo está sob controle.

Quando Beto bater os olhos em Tancinha (Mariana Ximenes), ficará fascinado pela beleza da jovem. Conquistá-la se tornará um desafio que, quem diria, não será nada fácil vencer. No início, o empenho será apenas para ganhar uma aposta e provar ao melhor amigo, Henrique (Nando Rodrigues), que continua o mesmo conquistador de sempre. Mas, quando Beto se der conta, estará perdidamente apaixonado por Tancinha.

Tamara (Cleo Pires), a irmã e cúmplice de Beto, é uma mulher exuberante, que não confia nos homens. Ela também será traída pelo destino. Viciada em adrenalina e em esportes radicais, vai se interessar por Apolo (Malvino Salvador), numa das idas e vindas do namoro dele com Tancinha, e deixará o coração falar mais alto. Ao mesmo tempo em que Tamara ajudará o irmão, afastando o caminhoneiro da feirante, agirá em interesse próprio, lutando para que Apolo fique ao seu lado. Quando o assunto é sedução, os irmãos não brincam em serviço.

Foto: Sergio Zalis/TV Globo

‘Haja Coração’ é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Isabel Muniz, Patricia Moretzsohn e Nilton Braga, direção artística de Fred Mayrink e direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Alexandre Klemperer, Teresa Lampreia e Allan Fiterman. A edição especial da novela tem estreia prevista para 12 de outubro.

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário