O Planeta TV

Bento dá soco em Lorenzo em ""Além da Ilusão"

Amigos vão brigar por Letícia, que ficará confusa entre os dois; confira

por Redação, em 24/07/2022

Bento dá soco em Lorenzo em ""Além da Ilusão"

Para a surpresa de seus familiares, Bento (Matheus Dias) está de volta em “Além da Ilusão’. Abílio (Luciano Quirino) ficará emocionado ao ver o filho novamente, e Letícia (Larissa Nunes) também ficará mexida. A noiva vai chegar até a desmaiar no dia do seu casamento com Lorenzo (Guilherme Prates). Além disso, no capítulo desta segunda-feira, 25/07, os melhores amigos vão brigar feio...

“Letícia, voltei para você! Mas o que está acontecendo aqui? Você e o Lorenzo se casaram? Ele não disse que eu estava voltando?”, perguntará Bento.

Enquanto Letícia se recupera do choque de ver Bento, cabe ao rapaz se desculpar com pai. Bento irá pedir perdão a Abílio por ter mentido.

“Perdão, meu pai. Fui um imbecil! Mas assim que eu fiquei bom, mandei uma carta pro Lorenzo, avisando que estava voltando! Nunca pensei que meu melhor amigo fosse me trair desse jeito!”, pedirá Bento.

Logo depois, será a vez de Lorenzo se explicar para Letícia. O jovem tentará explicar sua participação na mentira de Bento.

“Me partiu o coração ver vocês sofrendo! Mas, por favor, tenta me entender! O Bento tinha levado um tiro pra me salvar! Eu não podia recusar esse pedido! Não tive como negar...”

Depois de confraternizar com a família, Bento irá receber a visita de Lorenzo e irá contestar a postura do amigo.

“Eu fui pra guerra por sua causa, Lorenzo. Arrisquei minha vida por você! Tomei um tiro dos Tedescos quando fui te salvar! É assim que você retribuiu? Roubando minha esposa?”, cobrará Bento.

Os dois dirão que amam Letícia e que vão continuar a lutar por ela. Bento dará um soco no rosto de Lorenzo e em, seguida, irá ao encontro de Letícia.

“Letícia, nós precisamos conversar”, pedirá Lorenzo.

E agora?! Não perca os próximos capítulos da sua novela das 6!


Deixe o seu comentário