O Planeta TV

Benjamin Back é o novo nome do esporte da CNN Brasil

Ele apresentará um esportivo que será exibido aos domingos.

por Redação, em 07/06/2023

Benjamin Back é o novo nome do esporte da CNN Brasil

O apresentador Benjamin Back é o novo integrante da equipe de esportes da CNN Brasil. Benja, como é conhecido pelo público, fará sua estreia em julho, comandando um programa esportivo semanal, ao vivo, que será exibido aos domingos na TV.

O formato da nova atração está em desenvolvimento e será anunciado em breve. “Estou muito feliz e animado em fazer parte da CNN Brasil nesta nova fase de investimentos no esporte. Sigo na minha luta para fazer um programa sobre futebol para todos, com muita informação, irreverência e, claro, bom humor. O público pode esperar grandes surpresas”, afirmou o apresentador de 53 anos.

Benja é um profissional de destaque no meio esportivo brasileiro, com passagens por RedeTV, Record, Fox Sports, Band e, mais recentemente, pelo SBT, onde comandou por dois anos e meio uma mesa-redonda sobre futebol. Além de atuar na televisão, Benja fez muito sucesso comandando o programa Estádio 97, da Rádio Energia 97, de São Paulo, e tem atuação destacada em plataformas digitais, onde tem mais de 3,5 milhões de seguidores. 

A chegada do apresentador é mais um passo no fortalecimento do pilar esportivo da CNN Brasil, com o lançamento da marca CNN Esportes e que, no último fim de semana, estreou seu primeiro programa do segmento, o CNN Esportes S/A, comandado pelo jornalista João Vítor Xavier, com exibição semanal às 20h45 de domingo. Além dos programas, a grade de esportes da emissora conta com boletins esportivos diários em todas as plataformas. A CNN Brasil está presente no canal da TV por assinatura, Prime Video, YouTube, Samsung TV Plus, na banda kU, no site, TV, Rádio e redes sociais.

“O Benja chega à CNN para conversar com o torcedor e explorar o lado lúdico do futebol. O investimento no programa dele é uma demonstração de que CNN pretende abordar o noticiário esportivo por todos os prismas”, diz Leandro Cipoloni, vice-presidente de Jornalismo. A editoria multiplataforma da CNN Esportes já possui boletins informativos diários e o Esporte S/A, programa semanal que aborda os negócios que envolvem o meio esportivo.


Deixe o seu comentário