O Planeta TV

Benedito Ruy Barbosa acompanha diariamente reprise de "Terra Nostra" no VIVA

As novelas colocam o canal pago do Grupo Globo em primeiro lugar.

por Redação, em 11/05/2019

Benedito Ruy Barbosa. Foto: TV Globo

A direção do Canal VIVA está comemorando os índices de audiência das reprises de “O Cravo e a Rosa”, “Porto dos Milagres” e “Terra Nostra”. São números bons que deixam o canal do Grupo GloboSat em primeiro lugar.

Segundo informações do jornal O Globo, Benedito Ruy Barbosa, o autor de “Terra Nostra”, faz questão de acompanhar diariamente e tem recebido ligações e mensagens dos amigos. “Estou me divertindo, já que agora não tenho que escrever. Assisto tranquilo”.

Benedito Ruy Barbosa ainda é contratado da Globo. Velho Chico, produzida em 2016, foi a sua última novela. À pedido da TV Globo, ele estaria desenvolvendo sinopse de uma série.



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

vlad comentou:

E o quico????? Quicu tem com isso???? Fofoquinha de TV....affff


Lucas respondeu:

e o que que tu ta caçando então num site de tv seu ze mané.



marcelo respondeu:

vlad e seus comentários sem noção... é rivotril ou amytril que você toma?


vlad comentou:

kkkkkkk, que povo rançoso, sem senso de humor...... adoro esse site e sempre posto....mas as vezes parece que está sem matéria e botam isso.......desculpa ai se não gostou, leve na brincadeira...a vida já tá muito difícil, politicamente correta e sem graça.....bye

Adry Vieira Gomes comentou:

Ano o canal viva estão de parabéns por passar as novelas a grande família dou fã muitos amigos meus também estão de olho terra nostra eu olharia milhares de vezes parabéns pro canal viva

Ana comentou:

Ele é um ótimo autor, novelas boas com uma história bonita e saudável, enquanto os outros só escrevem novelas de traição, violências e sexo, bem que ele poderia escrever outras novelas! Parabéns p Benedito!

Ana Lucia Chichorro de Barros comentou:

PARABÉNS Benedito Ruy Barbosa! Terra Nostra é Linda! Emocionante, Envolvente, Histórica!
Sem contar a riqueza do caráter digno dos personagens! Rede Globo produzam-na em vídeo para que possamos assisti-la sempre!
Reapresentem Um Só Coração, maravilhosa também! Rede Globo peça a seus escritores escreverem a história do nosso Brasil dessa maneira magnifica como Terra Nostra! Chega de intrigas barbaramente maldosas. Apresentem o amor, a união, o sofrimento humano e luta para vence-lo com Dignidade!


Patrick Harris respondeu:

E de preferência exaltando também a história da nossa diva Natália do Vale.


Mario comentou:

Viva tem que alternar novelas mais antigas com as novelas pos 2000. Tem tantas tramas pelas quais estamos esperando desde que o viva foi lançado. Anos 80 tem muita coisa. E dos ans 90 faltou sonho meu

Ralf comentou:

Terra Nostra é uma novela maravilhosa para quem precisa acordar acedo, você começa a assistir e o sono vem a jato.


Mario respondeu:

* “Terra Nostra” vai ser mais curta. Felizmente. Sonhando com as próximas, têm tantas novelas boas, e dos anos 80, que ainda temos guardadas na memória. O sucesso de “Terra Nostra” mostra o quanto o publico do Viva é saudosista. Novelas boas, um pouco mais antigas, vão bombar. Tomara que venham reprises, e não re-reprises, ou seja, inéditas no Viva, pois “Por amor e Vale Tudo” já passaram 2 vezes no Viva. Ou, senão, vão reprisar daqui a pouco “A viagem” antes de passar outras grandes novelas.


Televisivo comentou:

Faltam outras reprises ainda dos anos 80 e 90, vamos ver se voltam com elas.
Assisto "Terra Nostra" também, por mais barriga que tivesse, é uma novela lindíssima. Eu amo!
Em pensar que Benedito nos presenteou com"Pantanal", "Renascer", "O Rei do Gado" e "Terra Nostra". 4 novelas lindíssimas!

Eduardo comentou:

Será mesmo que o Viva está em primeiro lugar com essas novelas no momento?Terra Nostra não dá, novela arrastada demais não assisto.O cravo e a rosa acho que ainda não era o momento no Viva e ainda assisto alguns capítulos é Porto dos milagres que é uma novela mediana.


Mario respondeu:

Sonho com Selva de pedra, Mandala, Roda de Fogo, Bambolê, Amor com amor se paga, Brega e chique...


Veja também

Publicidade