O Planeta TV

Bella Piero fala sobre sua trama em O Outro Lado do Paraíso: "É muito forte"

Atriz destaca a importância de falar sobre o abuso sexual de menores.

por Redação, em 16/02/2018

Foto: Reprodução/TV Globo

Depois de viver uma personagem inexpressiva em A Lei do Amor, Bella Piero voltou ao horário nobre como a complexa Laura de O Outro Lado do Paraíso

Centro das atenções no atual momento da novela , a atriz comentou o desafio de viver a garota que foi vítima do pedófilo Vinicius (Flávio Tolezani): "É o maior desafio da minha carreira. É o terceiro trabalho que eu faço aqui na Globo, e é a personagem mais dramática, profunda, com mais camadas. Eu fiquei radiante, muito feliz de confiarem em mim para fazer esse papel que tem uma carga dramática muito forte".

Em entrevista ao portal de entretenimento da Globo, Bella ressaltou a importância de abordar o tema no produto de maior audiência da televisão: "É muito forte. É um assunto muito caro para qualquer mulher, para qualquer ser humano. Como atriz, eu vi uma oportunidade linda nesse trabalho de ajudar as pessoas, de fazer o mais verdadeiro que eu pudesse. Para que o corpo dela, a fala, o olhar, chegassem até as famílias e causassem essa reflexão, essa conversa, e a coragem de lutar e vencer".

Bella revelou que a resposta do público ao drama de Laura é acolhedora: "Falam que querem proteger ela, que querem abraçá-la. É lindo ter o público com a gente, torcendo pela história... Recebo mensagens de muitas pessoas que passaram ou passam pela mesma situação e se sentem seguras em compartilhar".


Deixe o seu comentário