O Planeta TV

Bebeto é o novo contratado da Band para a transmissão do Campeonato Carioca

Tetracampeão da seleção brasileira estreia como comentarista a partir de quarta-feira no jogo entre Flamengo e Audax Rio.

por Redação, em 12/01/2024

Foto: Divulgação Arquivo Pessoal

A Band já está no aquecimento para mais uma temporada do Campeonato Carioca e Bebeto é o novo escalado para integrar o time de craques das transmissões. O tetracampeão da seleção brasileira fará sua estreia como comentarista na quarta-feira (17), às 21h20, durante a partida entre Flamengo e Audax Rio. “Minhas expectativas são maravilhosas. A Band é uma emissora que valoriza muito o esporte, então sempre acompanhei a programação. Os telespectadores podem esperar muita emoção porque sou um eterno apaixonado por futebol, daqueles que assistem todos os jogos, em qualquer divisão”, afirma entusiasmado.

A equipe contará ainda com Sergio Mauricio e Roby Porto como os narradores oficiais; AthirsonRicardo Rocha e Washington “Coração Valente” como comentaristas; Flávio AmendolaIgor DorilêoThatiana Tavares e Thiago Carvalho como repórteres; e participações de Getúlio Vargas como apresentador.

O “esquenta” acontece já neste domingo (14), às 19h, quando o canal exibe o Apresenta Carioca, um especial conduzido por Sergio Mauricio com análises de Ricardo Rocha e Washington. A atração vai fazer um panorama completo sobre a nova temporada do torneio, além de reunir detalhes dos 12 adversários, com foco nos principais clubes do Rio de Janeiro - Fluminense, Flamengo, Vasco e Botafogo - além de destacar as novidades e as promessas dos outros integrantes da elite do futebol carioca. Durante o programa, o público ainda terá a oportunidade de conhecer as novas estrelas do campeonato, entender o formato da disputa e saber como será o percurso até a grande final.

“O Flamengo tem um grupo muito forte, com um grande entrosamento, ainda mais com o Tite começando agora. Acredito bastante no trabalho dele. Além disso, temos o Fluminense que também é um time que demonstra força e manteve os jogadores. Essas são facilidades que eles terão perante Botafogo, Vasco e as demais equipes cariocas, principalmente por conta do entrosamento. Por outro lado, outros clubes como a Portuguesa-RJ podem surpreender”, avalia Bebeto.

A Band exibirá o torneio com exclusividade na TV aberta para todo o Brasil a partir do dia 17 de janeiro, às 21h20. Ao todo, serão cinco jogos por semana. Os confrontos terão destaque em todos os programas esportivos da casa. Aos sábados, o Band Esporte Clube, comandado por Kalinka Schutel, vai mostrar os bastidores do pré-jogo a partir das 13h. Aos domingos, o Show do Esporte, apresentado por Elia Junior e Paloma Tocci, também fará uma cobertura especial.

O Carioca 2024 vai ao ar a partir de quarta-feira (17), às 21h20, na tela da Band. O BandSports também irá transmitir o campeonato.  


Deixe o seu comentário