O Planeta TV

BBB23: Amanda cresce 70% no Instagram essa semana

Análise semanal do BR Media Group demonstra a evolução dos perfis dos brothers e sisters ao longo da semana do maior reality show do Brasil.

por Redação, em 01/02/2023

BBB23: Amanda cresce 70% no Instagram essa semana

Toda terça-feira é dia de eliminação no BBB e, desta vez, foi a hora de Gabriel dar adeus à casa mais vigiada do Brasil. O brother disputou a preferência do público com Domitila Barros e Cezar, mas levou a pior, sendo eliminado com 53,3% dos votos. Diferentemente da edição do ano passado, quando os dados da pesquisa do BR Media Group, holding de conteúdo e influência para marcas e criadores, apontavam que o maior crescimento quase sempre era do eliminado da semana, Gabriel não ficou entre os melhores desempenhos. O destaque ficou para Amanda, a campeã em números de novos seguidores.

Crescimento

Amanda é a brother que melhor performou essa semana, com um crescimento de 70% em sua base de novos seguidores no Instagram e 89% no TikTok, atingindo a marca de 180 mil novos usuários em sua rede social. Na sequência, vem Cristian com um aumento de 42%.

Perdas

Apesar de nenhum participante ter perdido seguidores, o MC Guimê foi quem menos cresceu durante o período com apenas 0,38% de novos integrantes no Instagram, assim como seus colegas Key, com 0,65% e Gabriel Santana que aumentou apenas 2,26% de novos integrantes nas redes.

Confira abaixo o ranking geral com o crescimento dos participantes na última semana (25 de janeiro a 1 de fevereiro 2023) no Instagram e Tik Tok:

Pipocas:

Ranking de crescimento*

Participante

Seguidores Instagram

Crescimento Instagram (%)

Seguidores Tik Tok

Crescimento

Tik Tok (%)

Amanda Meirelles

440.709

70,03%

13.500

89,42%

Cristian

143.537

42,98%

8.207

37,59%

Tina

260.211

42,27%

43.000

32,31%

Gabriel Tavares

707.632

34,01%

290.000

0,42%

Sarah Aline

243.264

30,90%

9.032

15,42%

Larissa Santos

1.656.847

26,32%

167.100

35,52%

Gustavo Benediti

1.177.022

16,44%

322.000

6,87%

Bruno Gaga

174.356

14,07%

8.008

35,55%

Cezar Black

267.750

13,68%

449

59,22%

10º

Ricardo Camargo (Alface)

236.670

13,22%

20.300

10,93%

11º

Marília

1.215.591

11,82%

18.100

54,70%

12º

Paula Freitas

587.861

2,06%

23.800

7,21%

 

Camarotes:

Ranking de crescimento*

Participante

Seguidores Instagram

Crescimento Instagram (%)

Seguidores Tik Tok

Crescimento

Tik Tok (%)

Cara de Sapato

583.397

30,70%

35.200

19,32%

Domitila Barros

388.826

22,62%

19.100

13,69%

Marvila

1.064.154

16,39%

21.600

94,59%

Fred Nicácio

602.878

11,00%

320.300

10,37%

Aline Wirley

1.232.480

4,75%

634.800

3,73%

Bruna Griphao

3.729.850

3,38%

494.700

18,41%

Fred

10.506.439

2,53%

1.100.000

0,00%

Gabriel Santana

2.924.583

2,26%

1.700.000

0,00%

Key Alves

7.766.803

0,65%

4.000.000

2,56%

10º

MC Guimê

8.639.042

0,38%

623.100

6,93%

*Participantes classificados com base no crescimento percentual do Instagram.

SOBRE A BR MEDIA GROUP

Líder em marketing de influência no Brasil, a holding BR Media Group cria, planeja e executa campanhas com influenciadores digitais para grandes marcas. São responsáveis pela criação do MIS, plataforma exclusiva de relacionamento com nano e micro influenciadores, utilizada para contratação, aprovação de perfis e gerenciamento de conteúdo em tempo real. Também fazem parte do grupo, a Farol, aceleradora de criadores de conteúdo e, recentemente foi incorporada a Wizz Group, uma agência de marketing de influência e a Farol Space, content house da marca.

Com informações da CDI Comunicação.


Deixe o seu comentário