Análise semanal do BR Media Group demonstra a evolução dos perfis dos brothers e sisters ao longo da semana do maior reality show do Brasil.
Toda terça-feira é dia de eliminação no BBB e, desta vez, foi a hora de Gabriel dar adeus à casa mais vigiada do Brasil. O brother disputou a preferência do público com Domitila Barros e Cezar, mas levou a pior, sendo eliminado com 53,3% dos votos. Diferentemente da edição do ano passado, quando os dados da pesquisa do BR Media Group, holding de conteúdo e influência para marcas e criadores, apontavam que o maior crescimento quase sempre era do eliminado da semana, Gabriel não ficou entre os melhores desempenhos. O destaque ficou para Amanda, a campeã em números de novos seguidores.
Crescimento
Amanda é a brother que melhor performou essa semana, com um crescimento de 70% em sua base de novos seguidores no Instagram e 89% no TikTok, atingindo a marca de 180 mil novos usuários em sua rede social. Na sequência, vem Cristian com um aumento de 42%.
Perdas
Apesar de nenhum participante ter perdido seguidores, o MC Guimê foi quem menos cresceu durante o período com apenas 0,38% de novos integrantes no Instagram, assim como seus colegas Key, com 0,65% e Gabriel Santana que aumentou apenas 2,26% de novos integrantes nas redes.
Confira abaixo o ranking geral com o crescimento dos participantes na última semana (25 de janeiro a 1 de fevereiro 2023) no Instagram e Tik Tok:
Pipocas:
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Camarotes:
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*Participantes classificados com base no crescimento percentual do Instagram.
SOBRE A BR MEDIA GROUP
Líder em marketing de influência no Brasil, a holding BR Media Group cria, planeja e executa campanhas com influenciadores digitais para grandes marcas. São responsáveis pela criação do MIS, plataforma exclusiva de relacionamento com nano e micro influenciadores, utilizada para contratação, aprovação de perfis e gerenciamento de conteúdo em tempo real. Também fazem parte do grupo, a Farol, aceleradora de criadores de conteúdo e, recentemente foi incorporada a Wizz Group, uma agência de marketing de influência e a Farol Space, content house da marca.
Com informações da CDI Comunicação.