O Planeta TV

BBB22 estreia com picos de 30 pontos e se tornar a maior audiência da TV Globo

O reality show ficou cinco pontos à frente de Um Lugar ao Sol.

por Redação, em 18/01/2022

BBB22 estreia com picos de 30 pontos e se tornar a maior audiência da TV Globo

Chegou o grande dia! Depois de muita ansiedade e expectativa, Tadeu Schmidt faz sua estreia no BBB22! O novo apresentador do reality dá as boas-vindas para o público e fala sobre as emoções que está vivendo.

"Que alegria, que emoção estar aqui com vocês. Que maravilha. Está começando o BBB22. Sabe o que isso significa? Tudo! Significa que são duas décadas de programa no ar, que coisa linda!"

E mais uma vez o BBB está inserido nesse cenário de pandemia: "Temos 20 participantes, 10 pipoca, 10 camarote. Três deles foram testados positivos pela Covid."

No encerramento da edição de hoje (17), ao vivo, os brothers do grupo Pipoca e do Camarote finalmente se encontram na casa do BBB22. O clima é de euforia na casa mais vigiada. Os Pipocas saem da sala e correm em direção ao gramado, onde estão os do grupo Camarote. Eles se beijam, abraçam e vibram com a entrada.

Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar ficam confinados no hotel até quinta-feira para se recuperarem da Covid-19.

Segundo dados preliminares, o BBB22 estreou com 28 pontos e picos de 30. É a maior audiência do dia da TV Globo, com cinco pontos a mais que a novela das nove (Um Lugar ao Sol).


Deixe o seu comentário