O Planeta TV

BBB22: conheça os participantes da casa de vidro!

Eles serão confinados nesta sexta (11).

por Redação, em 10/02/2022

BBB22: conheça os participantes da casa de vidro!

Nesta quarta-feira, 9/2, os fãs do BBB22 conheceram os participantes da Casa de Vidro do reality. O apresentador Tadeu Schmidt apresentou a dupla que ficará confinada a partir da próxima sexta com a expectativa de se tornarem participantes fixos do programa.

Larissa tem mais seguidores em suas redes sociais (310 mil no total) do que o número de habitantes em sua cidade, Limoeiro, no interior de Pernambuco (56 mil).

Natural de Curitiba, Gustavo tem 31 anos, é formado em Direito e trabalhou durante oito anos no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. O candidato a participar do BBB22 está solteiro e nunca namorou mais de dois anos. Demitido durante a pandemia, ele está investindo em um empreendimento no ramo gastronômico. Ele mede quase dois metros de altura e pesa mais de 100 quilos e quer ressignificar o conceito de ‘hétero top’.

O BBB22 tem direção artística de Rodrigo Douradodireção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após Um Lugar ao Sol, e domingos, após o Fantástico.


Deixe o seu comentário