O Planeta TV

BBB20: Brothers enfrentam a primeira prova do líder

Saiba como será o poder do Líder nesta temporada.

por Redação, em 23/01/2020

Petrix e Chumbo. Foto: Victor Pollak/TV Globo

O jogo começou e metade dos participantes – grupo Pipoca – já está imune. Mesmo assim, todos os brothers disputam a prova do líder, a primeira da vigésima edição, que acontece na noite desta quinta-feira, dia 23. Responsável por inaugurar as novas atribuições, o sortudo da semana vai determinar quem fica na Xepa ou no VIP na hora da alimentação. Desta vez, apenas quem for VIP poderá entrar no quarto do líder e desfrutar das regalias disponíveis no cômodo.

O líder continua com o poder de mandar os participantes direto para o paredão, escolher quem frequenta seu cinema e seu quarto e, sempre que o jogo solicitar, de usar o “poder do não” para vetar confinados de participarem de provas. Além de todas as obrigações do jogo, o todo-poderoso poderá desfrutar, é claro, das mordomias que vêm com o reinado, tendo inclusive uma festa para chamar de sua.

O BBB20 tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado, logo após Amor de Mãe, e aos domingos, após o Fantástico.

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário