O Planeta TV

BBB21, Paulo Gustavo foram os temas mais buscados no Yahoo ao longo de 2021

Big Brother Brasil 21 lidera no Tópicos Gerais.

por Redação, em 09/12/2021

Paulo Gustavo. Foto: João Miguel Júnior/Globo

O Yahoo divulgou os temas mais pesquisados em sua ferramenta de busca ao longo de 2021. O levantamento foi dividido em três categorias (Gerais, Notícias e Pessoas), com dez assuntos cada. Em tópicos gerais, o Big Brother Brasil 21 foi o tema mais procurado pelo público, seguido pelas Vacinas contra a Covid-19 e pelo Flamengo, que disputou a final da Copa Libertadores da América e teve troca de técnicos

No tópico notícias, os dois primeiros temas mais buscados foram Vacinas e Coronavírus, seguidos por Salário Mínimo, que em 2021 teve um reajuste de 5,45%. Já no quesito pessoas mais buscadas, o ator Paulo Gustavo, que faleceu em maio por complicações do coronavírus, aparece em primeiro lugar, seguido pelo presidente Jair Bolsonaro e pela cantora e compositora Marília Mendonça, morta em novembro em uma queda de avião.

Confira abaixo os 10 termos mais buscados em cada categoria ao longo do ano:

Tópicos Gerais
1- Big Brother Brasil
2- Vacinas
3- Flamengo
4- Brasileirão
5- Coronavírus
6- Bitcoin
7- Palmeiras
8- Paulo Gustavo
9- Corinthians
10- Salário Mínimo

Tópicos de Notícias
1- Vacinas
2- Coronavírus
3- Salário Mínimo
4- Jair Bolsonaro
5- Ibama
6- CPI da Covid
7- Lula
8- Lockdown
9- Greve dos Caminhoneiros
10- Bruno Covas

Pessoas Mais Pesquisadas
1- Paulo Gustavo
2- Jair Bolsonaro
3- Marília Mendonça
4- Felipe Neto
5- Lula
6- Luccas Neto
7- Gusttavo Lima
8- Neymar
9- Anitta
10- Juliette

Sobre o Yaho

O Yahoo é uma empresa global de mídia e tecnologia que conecta as pessoas às suas paixões. Alcançamos quase 900 milhões de pessoas em todo o mundo, aproximando-as daquilo que amam - desde finanças e esportes a compras, jogos e notícias - com produtos, conteúdo e tecnologia confiáveis ​​que alimentam seu dia. Para parceiros, oferecemos uma plataforma completa para que as empresas ampliem o crescimento e gerem conexões mais significativas em publicidade, pesquisa e mídia.


Deixe o seu comentário