O Planeta TV

BBB 24: Em 10 dias de reality, Beatriz, Davi e Isabelle alcançam um milhão de seguidores no Instagram

Análise realizada pela BR Media Group demonstra a evolução dos perfis nas redes sociais dos confinados do BBB 24.

por Redação, em 21/01/2024

Foto: Reprodução/TV Globo

O ano só começa após o Carnaval? Não, ele mostra que começou quando estreia o BBB! Com 10 dias de programa no ar, a casa mais vigiada do Brasil é o assunto mais comentado das redes sociais. A BR Media Group, holding que lidera a revolução da Creators Economy, apresenta uma análise detalhada sobre a movimentação dos participantes do reality na internet. Entre provas de tirar o fôlego, várias eliminações em poucos dias, situações sensíveis e muita festa, Beatriz Reis, Davi Brito e Isabelle Nogueira alcançaram a marca de mais de 1 milhão de seguidores no Instagram durante o período.

A sister Beatriz lidera o ranking dos novos “milionários das redes sociais” com um crescimento percentual de 32.543%. Davi também teve um aumento exponencial com 901.812% e fechando a lista, Isabelle com 208%. No time dos participantes do camarote Yasmin Brunet é o destaque dos 10 primeiros dias do programa, com um crescimento de 55%, seguido por Rodriguinho que cresceu 30%.

Confira abaixo o ranking geral com o crescimento dos participantes até o dia 17 de janeiro de 2024 no Instagram:

Foto: Divulgação

SOBRE A BR MEDIA GROUP

Maior holding de marketing de influência do Brasil, a BR Media Group lidera o mercado há mais de 12 anos. Fundada em 2012 por Celso Ribeiro e Danilo Basso, a marca é pioneira no mercado, sendo a única one-stop-shop, oferecendo uma entrega 360º. Atendendo as maiores marcas e multinacionais, a BR Media Group vai além de uma agência: oferecendo consultoria de ponta a ponta, entrega a seus clientes: Consultoria, Curadoria, Planejamento, Criação, Eventos, PR Seeding, Gestão de Projetos e Business Intelligence. Dentro da BR Media Group, há o MIS, plataforma exclusiva de relacionamento com nano e micro influenciadores; a BR Data, que cuida da coleta de dados e informações; a BR Studios, braço criativo para produção de conteúdo; e o Space, espaço proprietário para produção e gravação de vídeos e campanhas.


Deixe o seu comentário