O Planeta TV

Barbara Reis está no ar em duas novelas no horário nobre da TV aberta

A atriz gravou folhetim bíblico da Record TV.

por Redação, em 12/05/2023

Barbara Reis está no ar em duas novelas no horário nobre da TV aberta

Estrela de "Terra e Paixão", Barbara Reis é vista também na Record TV, que reapresenta a novela "Jesus". As duas obras são exibidas no horário nobre da TV aberta. Outro que também é visto na obra bíblica é o ator Paulo Lessa, que divide cena com Barbara na atual produção da TV Globo.

Barbara iniciou sua carreira em "Velho Chico", logo depois ela trocou a Globo pela Record TV. Após o fim das gravações de "Jesus", a atriz voltou para a emissora da família Marinho e participou do remake de "Éramos Seis"

No ano passado, Barbara foi convidada para gravar a primeira novela do GloboPlay, "Todas as Flores". Foi durante esse trabalho que ela foi convidada para estrelar a história de Walcyr Carrasco.

Em "Terra e Paixão", Barbara dá vida à personagem Aline, uma mulher que busca vingar a morte do marido, em meio a disputa pelo amor de dois irmãos e a ambição pelas suas terras. Ela está muito feliz com a oportunidade de protagonizar uma novela das nove:

“Estou extremamente feliz, segura. Me sinto preparada, com meus pés no chão. Cheguei até aqui através de muito trabalho, foco, determinação e esperança também. Mas sigo vivendo um dia após o outro e lembrando sempre de quem sou. É uma realização não só minha como da minha família, da minha mãe, de amigos que me acompanham desde criança fazendo teatro. Estou muito feliz”, confessa.

Em entrevista ao Estadão, a profissional elogiou a direção e o privilégio de trabalhar com o autor Walcyr Carrasco. “Está sendo incrível! O texto do Walcyr é direto. Não tem rubricas que indicam como devemos falar o texto. O que dá muita liberdade. Me sinto livre. O Luiz (Henrique Rios, diretor) tem um olhar sensível para todos os atores. E sempre dá ricas indicações, que potencializam a cena em lugares fantásticos. Tem sido uma experiência diária muito enriquecedora, onde me sinto à vontade”, conta.


Deixe o seu comentário