O Planeta TV

Banda Maneskin participa do "Caldeirão com Mion"

Banda italiana participa do 'Sobe o Som' e fala sobre a relação com os fãs brasileiros.

por Redação, em 18/11/2023

Foto: Divulgação, TV Globo/Trouva

Neste sábado, dia 18, a banda italiana Maneskin é uma das atrações escondidas atrás do telão no "Sobe o Som", quadro do Caldeirão com Mion. Em sua passagem pelo Brasil, o grupo marcou presença no programa cantando alguns de seus maiores sucessos como "I Wanna Be Your Slave" e "Honey (Are U Coming?)". Na conversa, os integrantes da banda falam sobre a relação com os fãs brasileiros e sobre curiosidades da carreira e da infância. Além disso, Anitta surpreende Damiano, que participou de um dos clipes da cantora, com uma mensagem especial. "Maneskin veio no 'Caldeirão' e entregou tudo! A potência musical característica da banda foi tão impactante que o som deve ter sido ouvido por todo os Estúdios Globo", vibra o apresentador Marcos Mion.

A banda, composta por Victoria de Angelis (baixista), Damiano David (vocalista), Thomas Raggi (guitarrista) e Ethan Torchio (baterista), surgiu em 2015 nas ruas de Roma, na Itália. Eles participaram de um programa de calouros e a partir disso ganharam o mundo com seu rock vanguardista, emplacando hits como "Beggin". Em 2022 o grupo tocou no Rock in Rio. Agora retornam ao Brasil com a turnê do álbum "Rush (Are U Coming)". "[O Rock in Rio] foi um dos melhores shows que já fizemos. A energia do povo brasileiro é inesquecível e já pudemos relembrar isso aqui hoje", afirma Victoria.

Ainda neste sábado, a disputa do "Tem ou não Tem" fica entre o time Elas por Elas, composto por Késia Estácio, Cosme dos Santos, Paula Burlamaqui e Maria Ceiça, e time Encantado's, com Digão Ribeiro, Dhu Moraes, João Côrtes e Ludmillah Anjos.

O Caldeirão com Mion vai ao ar aos sábados e tem apresentação de Marcos Mion e direção geral de Geninho Simonetti. A produção é de Beatriz Correa e a direção de gênero é de Monica Almeida.


Deixe o seu comentário