O Planeta TV

Band: Superpoderosas e o Cozinha do Bork sairão do ar

Emissora estaria negociando com a Disney.

por Redação, em 01/11/2018
Publicidade

Daniel Bork/Cozinha do Bork. Foto: Divulgação/Band

Conforme OPTV já havia adiantado, em 2019, a Band mudará a sua programação. A emissora decidiu acabar com dois programas: o Superpoderosas e o Cozinha do Bork. A decisão já foi comunicada as equipes destes programas.

Segundo informações do jornalista Gabriel Souza, do UOL, toda a equipe do Cozinha do Bork foi demitida, enquanto parte dos envolvidos no Superpoderosas será realocada em outras produções.

A Band ainda não confirma, mas tudo indica que o canal fechou com a Disney, que até o fim de agosto tinha parceria com o SBT.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (8) Postar Comentário

IMPARCIAL comentou:

Tomara!!!
A Band merece aumentar a audiência!!!

Bruno Dias comentou:

Ótima escolha pra as manhas. Espero que mantém o prograna da tarde com Cátia pois o prograna a e bom e vem ganhando público.

Sueli Pellegrini comentou:

Fiquei muito triste adoro o Daniel Bork só acho que com a mudança de horário deixando aquele programa das farmácias e que estragou tudo não gosto de ver aquele programa daí mudo de estação e volto para a cozinha do Bork as vezes já até começou! Sinto muito

Victor Guimaraes comentou:

Até que enfim. Seria ótimo a Band abrir espaço para o público infantil, que, ultimamente, anda esquecido e despresado, infelizmente, pelas tvs abertas.

Raimundo Soares de Castro comentou:

acho válido a tentativa, vez que, o programa do Daniel Bork é horrível, primeiro que é um programa gravado, segundo, ele vive se comparando ao programa da Ana Maria Braga, além das péssimas piadas que ele solta, não fará falta com certeza

Lulu comentou:

Band/manhãs 2019
05:00 O pulo do gato (versão Televisiva)
05:45 Boletim-Buemba Buemba com José Simão
06:00 Café Com Jornal
08:00 O Fantástico Mundo De Disney
10:20 Band Revista (Formato Hoje em Dia)
11:35 Jogo Aberto

Maria De Jesus Groth comentou:

Lamentável essa decisão em relação ao programa do Bork.
A emissora deve rever essa atitude, pois é um programa maravilhoso, o cozinheiro é muito carismático, talentoso, profissional e tem uma forma muito didática para fazer as receitas e também passá-las ao público.
A emissora perde muito e o público mais ainda.
Maria de Jesus Groth

Thais Moreira comentou:

Não concordo com esta atitude da emissora. Através do programa do Bork, pude começar a fazer bombons, tortas e bolos caseiros pra vender, e ajudou muito, sem falar nas dicas para o dia a dia que facilitam nossa vida, devido a correria. Se retirassem o programa apenas no período de férias, seria até aceitável, mas tira-lo da grade, achei um desrespeito. Sou super fã do Daniel Bork, amo a forma que ele ensina, com detalhes e paciência, carinho... Não gosto e nem acompanho o Mais Você. Por favor, revejam as programações, poderia diminuir o tempo de alguns programas pra encaixá-lo novamente. Todas as manhãs ligo a TV no mesmo horário e coloco direto na Band, é automático! Lamentável!!!


Publicidade

Veja também

Publicidade