A emissora já abriu as inscrições para o MasterChef Júnior.
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a Band está estudando a possibilidade de transformar o "MasterChef" em um produto fixo em sua grade de programação. Ou seja, uma temporada atrás da outra.
Depois desta 9ª temporada do “MasterChef Brasil”, com chefs amadores, serão imediatamente produzidas as versões para “Profissionais”, “Teen” e “Acima de 60”.
A direção da Band entende que o reality show tem capacidade de atrair um público certo. Atualmente, a atração garante à emissora uma média entre 2 e 3 pontos de audiência.
Em tempo
A Band abriu inscrições para uma nova temporada do MasterChef Júnior. A competição que conquistou o público em 2015 voltará ao ar este ano com crianças entre 8 e 13 anos.
Os pais interessados devem preencher a ficha de inscrição no site da Band. O envio de uma foto e de um vídeo é imprescindível. Fichas sem foto e/ou sem vídeo não serão aceitas.
Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O MasterChef Brasil é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no band.com.br e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h25, no canal Discovery Home & Health e no discovery+.