O Planeta TV

Band quer José Luiz Datena à frente de um outro programa

Ele, no entanto, quer uma nova atração na Band News FM.

por Redação, em 18/02/2019

Datena. Foto: Divulgação/Band

A direção da Band quer José Luiz Datena à frente de outro programa, além do “Brasil Urgente”. De acordo com informações do jornal O Globo, ele poderá ancorar uma atração no lugar dos desenhos animados, na faixa das 10h, antecedendo o “Jogo Aberto”.

Datena, no entanto, quer vem manifestando ainda seu desejo de ancorar a programação da Band News FM. Ele tenta convencer os que se opõem a essa ideia de que é capaz de fazer qualquer tipo de atração e não apenas policiais.

Em tempo: por ora, a Band tem definidas as estreias de um novo telejornal com Joel Datena, às 6h; e um outro de entretenimento com Silvia Poppovic, às 9h.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

fared comentou:

esse lixo ainda tá na band?

Tio Gomes comentou:

Mas seu Datena, o senhor pode até ser capaz de fazer outras coisas, mas seu perfil só faz sucesso quando apresenta programa policial, problema é esse.

André Ouacht-Èrnatti comentou:

Deixa a Silvia Poppovic com as duas horas até o "Jogo Aberto". Ter dois Datenas ensanduichando a programação da manhã é dose pra cavalo e prisão de ventre.

Nilson Freitas comentou:

Ele pode fazer o jornal da Band como âncora. outra mudem o cenário do jornal da Band. Faz uma bancada com um telão , semelhante ao do café com jornal, onde poderá ter entrada ao vivo. Até pra não ficarmos lembrando do "nosso" Boechat.

Veja também

Publicidade