O Planeta TV

Band exibe especial em homenagem a Kobe Bryant neste domingo

Programação esportiva da Band no fim de semana traz ainda as finais da Série C e do Campeonato Brasileiro Feminino A2.

por Redação, em 29/01/2021

Foto: Reprodução/@KobeBryant

A Band exibe neste domingo (31), às 20h, um especial em homenagem a Kobe Bryant, astro da NBA que morreu no início de 2020 em um acidente de helicóptero na cidade de Calabasas, na Califórnia (EUA). O ala-armador do Los Angeles Lakers viajava acompanhado da filha Gianna, de 13 anos, e de outras setes pessoas, que também não resistiram aos ferimentos. A apresentação é de Ivan BrunoÁlvaro José Danilo Castro.

No programa Você Torceu Aqui de sábado (30), às 10h15, a emissora traz o duelo entre Corinthians e Atlético-MG pela final do Campeonato Brasileiro de 1999. O jogo tem narração de Luciano do Valle, com comentários de Neto, Orlando Duarte e Silvio Luiz.

Sampdoria e Juventus se enfrentam ao vivo, a partir das 14h, pelo Campeonato Italiano, com narração de José Luiz Datena e comentários de Rafael Oliveira.

Às 17h, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem o confronto entre Remo e Vila Nova pela final do Campeonato Brasileiro Série C. O jogo é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães. À noite, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (31), o Show do Esporte começa às 10h, sob o comando de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. Na última edição do Band Verão, a apresentadora segue viagem pelo agreste do Rio Grande do Norte, onde os esportes radicais são destaque. Ela e a ex-jogadora de vôlei Virna decidem se aventurar em um rapel, técnica vertical praticada com uso de cordas e equipamentos adequados para a descida de paredões, vãos livres e outras edificações.

A partir das 11h, Atalanta encara o Lazio pelo Campeonato Italiano. A narração é de Ulisses Costa, com comentários de Fábio Piperno e Zetti.

Wolfsburg e Freiburg entram em campo a partir das 14h pelo Campeonato Alemão. O duelo é narrado por Carlos Fernando, com comentários de Rafael Oliveira.

Às 16h, Botafogo e Napoli-SC fazem o jogo decisivo da final do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Isabelly Morais narra a partida, com comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues.

Milton Neves e Yara Fantoni comandam o Terceiro Tempo repercutindo todas as rodadas a partir das 18h.

Para fechar o domingo com chave de ouro, a Band leva ao ar, às 21h, o duelo entre Toronto Raptors e Orlando Magic pela temporada 2020-2021 da NBA. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José Danilo Castro, e reportagens de Eduardo Barão direto de Nova York. 


Deixe o seu comentário