Programa de Catia Fonseca na Band TV apresentou nova identidade visual nesta segunda-feira (13).
Na tarde desta segunda-feira (13/05), a Band apresentou a nova vinheta de abertura, logomarca e identidade visual do "Melhor da Tarde". Sob o comando de Cátia Fonseca, o programa, lançado em março de 2018, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 14h30.
Na nova versão, o marcante azul do "Melhor da Tarde" dá lugar a novas cores e formatos, incluindo um logo repaginado que explora as diversas vertentes do programa. A nova vinheta de abertura destaca as principais editorias do programa, como Notícias, Moda, Saúde, Viagem, Culinária, Astrologia e Fofocas.
Além disso, foram introduzidas novas cores na tarja de informações, também conhecida como Gerador de Caracteres (GC), agora com ênfase na previsão do tempo na tela.
Esta é a terceira vez que o “Melhor da Tarde” passa por uma reformulação em sua identidade visual. Na Grande São Paulo, o vespertino registra uma audiência média de 1,3 ponto.
Veja nova abertura: