
Depois de perder uma de sua principais contratadas para a Band, a Gazeta toma providências para que Catia Fonseca não leve com ela outros nomes importantes da programação .
Segundo Luciano Guaraldo (UOL), a apresentadora e o marido - o diretor Rodrigo Riccó - estão convidando colaboradores do Mulheres e do Revista da Cidade para o novo Melhor da Tarde.
Após perder o diretor Neri Szimanski, que será assistente de Riccó, e o astrólogo André Mantovani, a Gazeta resolveu oferecer vantagens para profissionais como a endocrinologista Maithê Pimentel Tomarchio, a dermatologista Isabel Martinez e o artesão Marcelo Darghan.
Darghan, por exemplo, ganhou contrato após 28 anos como colaborador. O artesão poderá aparecer em atrações como o Mais Você, mas está proibido de participar de concorrentes diretos do Mulheres, caso do Melhor da Tarde.
Comentários (2) Postar Comentário
Isso, se não for um risco esses profissionais irem para a Band.
Trocar o certo pelo duvidoso é sempre arriscado. É só pesar na balança: há quanto tempo o Mulheres está no ar e como é a programação inconstante das tardes da Band. Logo vão perceber o melhor a fazer.