O Planeta TV

Band cogita edição diária do "Perregue" em parte do horário do Faustão

A emissora começa a desenhar como ficarão suas noites sem o programa de Fausto Silva.

por Redação, em 06/06/2023

Band cogita edição diária do "Perregue" em parte do horário do Faustão

Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, a Band cogita colocar uma edição diária do "Perregue" em parte do horário do Faustão. 

A emissora localizada no Morumbi (SP), pertencente à família Saad, quer dividir o atual horário de Faustão em dois: primeiro com um programa a ser desenvolvido e depois com o humorístico, que ainda responde por uma das maiores audiências da casa. Se nada mudar, o "Perregue" ficará com a faixa das 21h45 às 22h30.

"Faustão na Band" fica na grade até o final de julho. Em comunicado, a Band já confirmou que parte da equipe de produção do Faustão será aproveitada no novo programa. Ignácio Iglesias foi o diretor escolhido para chefiar o novo programa. Ele ajudou a implantar formatos de sucesso como CQC (2008), A Liga (2010-2016), e o "1001 Perguntas" (2022).

Em tempo:

Nesta segunda-feira (05/06), a Band cravou o terceiro lugar isolado com o lançamento do novo formato do "Jornal da Band". A emissora cravou 5 pontos de média e abriu mais de um ponto de vantagem sobre o SBT. No entanto, exibido na sequência do telejornal, o "Faustão na Band" não conseguiu segurar a boa perfomance e anotou somente 2,4 pontos. 

Faustão já admitiu que a sua saída da Band se deve aos baixos índices de audiência, mesmo tendo triplicado a média da emissora no horário das 20h30. Em 2022, ele começou com quase 10 pontos, mas, nos últimos dias, acumulou recordes negativos consecutivos. 


Deixe o seu comentário