O Planeta TV

Band cancelará três programas para lançar sua nova programação

As novidades serão apresentadas a partir do próximo dia 13.

por Redação, em 01/05/2019

Silvia Poppovic. Foto: Reprodução/Instagram

A direção da Band já definiu a partir de quando sua nova programação será apresentada ao público: 13 de maio, dia em que a emissora completará seus 52 anos.

Neste dia, serão lançados o Primeiro Jornal, com Joel Datena; e o Aqui na Band, com Silvia Poppovic no comando.

O telejornal irá ao ar das 6h às 9h, sendo que as primeiras duas horas serão transmitidas somente para São Paulo. Já o programa de entretenimento irá ao ar das 9h às 11h, entregando para o "Jogo Aberto”.

Com os lançamentos, o Café com Jornal – ancorado pelos jornalistas Luiz Megale e Joana Treptow - será extinto na próxima sexta-feira, dia 10.

A Band também vai acabar com o Jornal BandNews e o Mundo Animado, sessão de desenhos infantis.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Victor Guimaraes comentou:

Vai ficar no traço. Porque não atrair um público mais jovem, que estão no mundo dos games e animes? Ou que tal trazerem o Mundo Disney, que daria mais lucro e audiência? Enfim, vai acontecer igual ao Super poderosas: ficará atrás da Rede Vida e da Gazeta no horário. Daí vão dar uma desculpa qualquer e tirar do ar e colocar o mundo animado de volta.

Soares comentou:

Está fadado ao fracasso assim como todos os jornais da Band, são jornais sem pauta, não tem compromisso com o telespectador, tratam de assuntos de fofocas, é o mais do mesmo e outra, Joel datena não tem perfil para apresentar um jornal de qualidade, o fracasso é tido como certo

Veja também

Publicidade