O Planeta TV

Balanço Geral SP alcança melhor média em dois meses

A Hora da Venenosa consolida liderança absoluta com 50% a mais de audiência.

por Redação, em 01/02/2020

Geraldo Luís. Foto: Reprodução/Record TV/Edu Moraes

Nesta quinta-feira, dia 30/01, o Balanço Geral SP, apresentado por Geraldo Luís, venceu o telejornal exibido pela concorrente (Jornal Hoje/Globo) durante 15 minutos e conquistou sua melhor média em dois meses.

Além disso, no horário completo do jornalístico da outra emissora, exibido das 13h25 às 14h20, o Balanço Geral SP marcou 10,8 pontos de média, ficando apenas dois décimos atrás do programa da concorrente, que fechou com 11 pontos de média.

Já o Balanço Geral, em seu horário completo, das 11h51 às 15h16, manteve a boa audiência e garantiu o segundo lugar isolado ao marcar 9,2 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 21%, contra 7,7 pontos de média da terceira colocada (SBT). Com isso, o programa conquistou sua melhor média desde 2 de dezembro, quando marcou 9,4 pontos de média.

Foto: Divulgação/Record TVE também: novamente, A Hora da Venenosa conquistou a liderança isolada, desta vez com a melhor média em dois meses e com 50% a mais de audiência que o programa de fofocas e game da concorrente, que, ficou em terceiro lugar pela terceiro dia seguido.

Apresentada por Geraldo Luís, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração, que foi ao ar das 14h33 às 15h11, registrou 11,5 pontos de média, sua melhor audiência desde 2 de dezembro, quando registrou 11,6 pontos. O programa de fofocas e games, que ontem completou 4 meses no ar, registrou 7,5 pontos de média, ou seja, audiência 53% menor que a do quadro da Record TV, ficando no terceiro lugar pelo terceiro dia consecutivo.

A média da segunda colocada, que exibiu programação infantil e um programa de fofocas, alcançou 8,2 pontos.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.


Deixe o seu comentário