O Planeta TV

"Balacobaco" e "Dona Xepa" ganham prêmio internacional

As novelas da Record fazem sucesso no mercado internacional.

por Redação, em 19/11/2013

A Record recebeu três prêmios internacionais no FYMTI, Festival Y Mercado de TV – Ficción Internacional, realizado na última semana em Buenos Aires, na Argentina.

A novela Dona Xepa, com texto de Gustavo Reiz e direção de Ivan Zettel, recebeu prêmio de "Melhor Telenovela de 2013" e "Melhor Tema Musical 2013".

Balacobaco, novela de Gisele Joras com direção de Edson Spinello, foi premiada como "Melhor Ficção/Comédia 2013".

A premiação é organizada pelo FYMTI, que é um evento dedicado à indústria do entretenimento, formado por três partes: a feira (compra e venda de conteúdo), fórum (mesa redonda e workshops) e o festival, que premia os melhores da TV.

Na Argentina Dona Xepa ganhou o nome de La Pichinchona e Balacobaco recebeu o título de Los Tranposos.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

ANTONIO GOMES GUERRA comentou:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk iia,novelinha que nao dava audiencia, dramatulogia, fraca. Ganhar premio so, tinha que ser, mesmo viu ooooooooolouco vai se fuder pra la.

ALE comentou:

ARREBENTO!!PARABÉNS A RECORD,MAIS UM DETALHE A GLOBO ONDE TAVA?RSRSRSR


respondeu:

Onde estava a Globo??? Aqui no Brasil, comemorando as várias indicações ao EMMY INTERNACIONAL. #ChupaRecord #ChupaMacedo


diego comentou:

um premio q ninguem conhece,na argentina,só podia néh,a GLOBO nao,foi pra los angels,pro EMMY AWARDS,ganhou varios,quero ver a recopia chegar ao EMMY,só no dia q a galinha criar dois dentes no c... rsrsrs,fico com dó da angela leal,uma grande atriz q ta na recopia,merecia voltar pra globo,tou gostando tanto dela em agua viva,adoro a suely!!!

Veja também

Publicidade