
A baixa audiência de “O Sétimo Guardião”, que oscila abaixo dos 30 pontos, poderá afetar o desempenho da décima nona temporada do Big Brother Brasil.
O reality, com apresentação de Tiago Leifert, será lançado no próximo dia 15, uma terça-feira.
Há um mês, O Sétimo Guardião não consegue mais ultrapassar a casa dos 30 pontos. Excluindo os capítulos exibidos na noite de Natal e de Ano Novo, o folhetim oscila entre 25 e 28 pontos.
No ano passado, para driblar a crise de audiência, a produção do BBB envolver a novela da vida real com a ficção. O programa chegou a fazer paralelos entre Gleici Damasceno, que viria a ser a campeã da edição, e a saga de Clara, a mocinha de "O Outro Lado do Paraíso". A comparação ajudou bastante a fada acreana em sua jornada rumo ao prêmio.
Comentários (5) Postar Comentário
BBB 19 tem tudo pra bomba na audiência vem sucesso a vista Thiago Laif e o Grande irmão vão agitar a casa mais vigiada do Brasil chegar logo dia 15 de janeiro prevejo 30 pontos de média geral
Esses saites comprado pelas demais emissoras em conjunto, adoram se passar por videntes mais não são, fazem isso pra tentar tirar o povo da GLOBO .
Programa lixo,se depender de mim vai dar zero no ibope.Só gente ignorante e de mau gosto perde tempo assistindo essa merda.
Pessoas inteligentes não perdem tempo com programas fúteis dessa emissora,olha as novelas no ar?! Que horror,essa emissora tem que mudar TUDO ou vao acabar em nada
Agora com o Bolsonaro presidente do Brasil essa pornografia vai se retirado do ar.