O Planeta TV

Baixa audiência de O Sétimo Guardião poderá afetar a média final do BBB19

O reality show será lançado no próximo dia 15.

por Redação, em 02/01/2019

Tiago Leifert apresentará o BBB19. Foto: Globo

A baixa audiência de “O Sétimo Guardião”, que oscila abaixo dos 30 pontos, poderá afetar o desempenho da décima nona temporada do Big Brother Brasil.

O reality, com apresentação de Tiago Leifert, será lançado no próximo dia 15, uma terça-feira.

Há um mês, O Sétimo Guardião não consegue mais ultrapassar a casa dos 30 pontos. Excluindo os capítulos exibidos na noite de Natal e de Ano Novo, o folhetim oscila entre 25 e 28 pontos.

No ano passado, para driblar a crise de audiência, a produção do BBB envolver a novela da vida real com a ficção. O programa chegou a fazer paralelos entre Gleici Damasceno, que viria a ser a campeã da edição, e a saga de Clara, a mocinha de "O Outro Lado do Paraíso". A comparação ajudou bastante a fada acreana em sua jornada rumo ao prêmio.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Renato Branquinho comentou:

BBB 19 tem tudo pra bomba na audiência vem sucesso a vista Thiago Laif e o Grande irmão vão agitar a casa mais vigiada do Brasil chegar logo dia 15 de janeiro prevejo 30 pontos de média geral

Rosana comentou:

Esses saites comprado pelas demais emissoras em conjunto, adoram se passar por videntes mais não são, fazem isso pra tentar tirar o povo da GLOBO .

josean comentou:

Programa lixo,se depender de mim vai dar zero no ibope.Só gente ignorante e de mau gosto perde tempo assistindo essa merda.

Judite comentou:

Pessoas inteligentes não perdem tempo com programas fúteis dessa emissora,olha as novelas no ar?! Que horror,essa emissora tem que mudar TUDO ou vao acabar em nada

Cléber comentou:

Agora com o Bolsonaro presidente do Brasil essa pornografia vai se retirado do ar.

Veja também

Publicidade