
A direção artística da Record TV tem feito um grande investimento na produção de Jezabel, no entanto, até o momento a obra vem rendendo baixos índices de audiência.
No ar desde o dia 23 de abril, Jezabel, em 24 capítulos, acumula 8 pontos de média, segundo apurações na Grande São Paulo. Durante a semana, ocupa o terceiro lugar, atrás da Globo (Jornal Nacional e novela das nove) e do SBT (As Aventuras de Poliana). A antecessora, Jesus saiu de cena com 10 pontos de média geral.
O compacto de Jezabel – com os melhores momentos dos capítulos exibidos durante a semana –, no ar aos sábados, também está abaixo do esperado. Ontem (25/05), registrou uma média abaixo dos 5 pontos.
Escrita por Cristianne Fridman, Jezabel tem previsão de cerca de 80 capítulos. Ou seja, se a emissora não mudar de ideia, deve ficar no ar até meados de agosto.
Comentários (10) Postar Comentário
O grande problema é trazer Jezabel como foco principal da trama. Poderiam ter dado o protagonismo a Elias.
Para os que estudam a Bíblia todos sabem que Jezabel era uma mulher que praticava as maiores atrocidades contra tudo e a todos que atrapalhassem os seus planos e sem o nenhum pudor.
Talvez a carga negativa presente na personagem acabem afugentando o público, que foi acostumado com tramas bíblicas que possuíam heróis mas benevolentes.
Acho super valida a colocação de vocês dois Leonardo e Lívia.
Novela horrível, assim como a Record.
Estou amando essa novela, principalmente a protagonista Lidi Lisboa no papel de Jezabel ela está de parabéns ao meu ver. Infelizmente é impossível agradar a todos, nem o próprio Senhor Jesus consegui essa façanha. As pessoas não entendem que a novela foi feita baseada na história de Jezabel então não tem lógica falar dos profetas. Mas enfim cada um gosta do que quer.
Cores, texturas, formas, adereços, apetrechos, ambientes, figurinos, cenários, etc. Tudo se parece mais a cada novela. Poderiam mudar de ares. Existem outras formas de contar uma bela história cristã, sem recorrer só as antiguidades da Bíblia
NÃO GOSTO DA RECOPIA POIS É O SUJO QUERNDO SER O MAL LAVADO(GLOBO) POIS CRITICAM A GLOBO E NO FUNDO QUEREM SER A GLOBO. AGORA SOBRE A NOVELA, ASSISTIR O 1° CAPÍTULO E GOSTEI BASTANTE, AS NOVELAS SÃO BOAS E BEM PRODUZIDAS, MAIS TÁ SATURADA O TEMA, SÃO OS MESMOS ATORES, FIGURINOS, CANSOU O SEU PÚBLICO( FANÁTICOS)
só pra corrigir ''jezabel'' não é uma novela é uma serie é um tapaburaco de dois meses(maia ou menos) parece novela mesmo vai ser ''genesis'' me parece.
Faz 4 anos que venho acompanhando a Record e as novelas bíblicas, estou gostando, cansei das novelas da globo, maldades e baixarias atuais, para mim, perdeu o valor, apesar de ser o mesmo tipo, me chamou mais a atenção a biblica.
Como já foi dito acima, talvez a temática bíblica tenha cansado. É só ver que a Record lança uma novela contemporânea super feijão com arroz e essa consegue resultados muito melhores.
o grande problema de Jezabel e a triz nao é esta forma um atriz feia e magra ...mas um mulher linda e atraente como resolva Bíblia. outro detalhe e que o secessussor Elias e ra careca nao cabelho forte como elizeu de saga...deveria dar mais efas ao profetas e não so jezabel