O Planeta TV

Babu Santana será padre que guarda um terrível segredo em "Amor Perfeito"

Babu Santana volta à TV na pele de padre na próxima novela das seis.

por Micael Constantino, em 25/11/2022

Babu Santana será padre que guarda um terrível segredo em "Amor Perfeito"

'Amor Perfeito' é a próxima novela das seis que deve estrear no primeiro bimestre de 2023. O elenco reúne Babu Santana como o padre Severo, que guarda um segredo bombástico de quando era jovem.

De acordo com informações do Notícias da TV, do Uol, a novela "Amor Perfeito" - próxima trama das seis e sucessora de "Mar do Sertão" - ganhou o reforço de Babu Santana. O ator, cantor e ex-BBB dará vida ao padre Severo, que quando jovem cometeu um assassinato. Tempos depois, ele baterá de frente com o prefeito de uma cidade fictícia e também com Gilda, a vilã interpretada por Mariana Ximenes.

A novela baseada no livro "Marcelino Pão e Vinho", que originou um filme e um desenho animado, traz Alanis Guillen à frente do elenco e reunirá ainda nomes como Guito e Felipe Camargo. Na trama, Severo chegou a ser lutador de boxe antes de ingressar no sacerdócio e, anos mais tarde, lidera a instituição Irmandade dos Clérigos São Jacinto, voltada para abrigar religiosos da terceira idade.

Apesar do nome, da personalidade durona e disciplinadora e de se impor pela força física, o padre é um bom samaritano e que carrega até os dias em que se passam a história a culpa de ter matado um homem.

A tragédia ocorreu por acidente durante uma luta de boxe e, claro, será descoberta por Gilda. A vilã, por sua vez, usará tal informação contra o padre e os demais religiosos da instituição.


Deixe o seu comentário