O Planeta TV

Babilônia: Inês envia a pulseira de Beatriz para Regina

As emoções dos próximos capítulos da novela nove.

por Redação, em 29/04/2015

Sozinha, Inês está intrigada, inquieta e pensativa (Foto: Tata Barreto/TV Globo)

Regina (Camila Pitanga) é surpreendida em sua casa com a chegada de uma misteriosa encomenda. Dentro de um pacote, uma caixa com uma pulseira de esmeraldas. Em poucos segundos, ela volta no tempo e lembra que já viu uma pedra idêntica àquelas. Vinícius (Thiago Fragoso), que não entende muito bem a situação, questiona Regina sobre a joia. Ela então conta que seu pai foi encontrado morto com uma esmeralda na mão. E que ele havia perdido a vida por causa daquela pulseira. Regina então passa a se perguntar quem havia mandado aquela encomenda para ela?
 
Apesar de estar se recuperando em um leito de hospital, Inês (Adriana Esteves) está ansiosa para saber se Regina recebeu mesmo a pulseira. Ela quer saber de Celina (Debora Duarte) os detalhes: se deu tudo certo, se ela fez como o combinado... Celina tenta acalmar a sobrinha, mas a advogada só pensa na possibilidade de Regina acusar Beatriz pela morte de seu pai. 
 
As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de quinta-feira, dia 30. Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, ‘Babilônia’ tem direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis. 


Deixe o seu comentário