O Planeta TV

“Avisa Lá Que Eu Vou” tem estreia confirmada para maio no GNT e depois, na TV Globo

Paulo Vieira comanda a atração que ganhou o troféu “Variedades”, dentro da categoria “Televisão”, do Prêmio APCA 2023.

por Redação, em 16/02/2024

Foto: Ju Coutinho/Divulgação

A terceira temporada de “Avisa Lá Que Eu Vou”, no GNT, tem estreia confirmada para dia 8 de maio, às 21h45. O programa - que impactou 7,8 milhões de pessoas em 2023 com seus episódios¹ - continuará a apresentar histórias surpreendentes sob o comando de Paulo Vieira, que vem desbravando os mais diversos destinos do Brasil, sempre com muito humor na bagagem. Ao longo das gravações desta temporada, o apresentador visitou 5 estados, passando pelo Círio de Nazaré, viajando com um Circo e se aventurando na Floresta Amazônica e em Abrolhos. Nesse percurso, Paulo entrevistou mais de 90 pessoas. Em 2024, uma novidade: o programa, antes um quadro do Fantástico, estreia agora na TV Globo, com exibição na íntegra e estreia prevista para o segundo semestre.

A atração do GNT conquistou o troféu “Variedades”, dentro da categoria “Televisão”, do Prêmio APCA 2023, que teve resultado divulgado no final de janeiro pela Associação Paulista de Críticos de Artes. A premiação, uma das mais importantes do Brasil em relação à cultura que elege os melhores do ano nas artes, tem entrega marcada para 22 de abril, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.

¹Fonte: 15 Mercados Kantar IBOPE |”AVISA LA QUE EU VOU”|Total indivíduo, Cov% e AvRch% Projetado no atlas de cobertura – 194.458.143| 01/01/2023 até 031/12/2023 | Ranking apenas episódios inéditos|

Sobre o GNT:

GNT é a sigla para a “Globosat News Television” que, numa tradução livre para a língua portuguesa, significa “Notícias de Televisão Globosat”. Criada em 1991 no dia 19 de outubro, a GNT é um canal brasileiro de televisão por assinatura. Abordando os mais diversos temas sem perder a leveza e oferecendo entretenimento e informação em seus programas, os assuntos de interesse do universo feminino – como documentários e filmes, séries, moda e sexo, gastronomia e comportamento – passou a ser seu novo foco de acordo com a orientação de um novo posicionamento em 2003 no mês de setembro.


Deixe o seu comentário