O Planeta TV

Autores de "Nos Tempos do Imperador" escreverão remake de "Elas por Elas" para às 18h

Globo fará remake de 'Elas por Elas' para a faixa das 18h

por Micael Constantino, em 17/01/2023

Autores de "Nos Tempos do Imperador" escreverão remake de "Elas por Elas" para às 18h

De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut,  do O Globo, a Globo prepara um remake de “Elas por elas”, clássico de Cassiano Gabus Mendes exibido em 1982. A trama, que irá ao ar na faixa das 18h, é uma encomenda da direção para Thereza Falcão e Alessandro Marson. Amora Mautner dirigirá. A história será ambientada nos dias atuais. A estreia está prevista para o segundo semestre, depois de “Amor perfeito”, de Duca Rachid e Júlio Fischer.

Thelma Guedes e Thiago Dottori vinham escrevendo uma história para o horário, que acabou suspensa até segunda ordem. A dupla já tinha mais de dez capítulos prontos. A direção também tem nas mãos uma sinopse de Licia Manzo, que voltará à faixa das 18h após "Um lugar ao Sol".

A versão original de “Elas por elas” estreou nesta segunda (16) no Globoplay. A novela teve um dos personagens mais emblemáticos da teledramaturgia, o atrapalhado detetive Mário Fofoca, vivido por Luis Gustavo.

A trama acompanha sete amigas dos tempos de colégio que se reencontram. Porém, as lembranças do passado e as coincidências envolvendo suas vidas atualmente desencadeiam várias situações complicadas. As protagonistas foram interpretadas por Eva Wilma, Sandra Bréa, Joana Fomm, Aracy Balabanian, Esther Goés, Mila Moreira e Maria Helena Dias.


Deixe o seu comentário