Na novela das seis, Marê (Camila Queiroz) não vai morrer para encontrar Marcelino no paraíso.
De acordo com informações do jornalista Léo Dias, os autores de "Amor Perfeito" - Duca Rachid, Elísio Lopes Jr. e Júlio Fischer - decidiram mudar o final da protagonista defendida por Camila Queiroz.
A novela das seis é livremente inspirada na história Marcelino Pão e Vinho, que virou filme em 1955. No roteiro original, Marcelino morre para conhecer a mãe, que falece no início da história.
Na adaptação da Globo, Marê terminará viva e feliz ao lado do filho, interpretado por Levi Assaf.
Confira, abaixo, a descrição que os autores entregaram à direção da Globo sobre o desfecho de "Amor Perfeito".
“Marê e Orlando (Diego Almeira) reagem com muita emoção ao saberem que aquele menino por quem têm muita afeição é filho dos dois. Nascido um dia antes de ser encontrado pelos padres, na porta da Igreja. Marcelino também explode de felicidade. Finalmente encontrou sua mãe e seu verdadeiro pai, e Chico Rei estava certo, sua mãe estava por perto, e tudo tem sua hora de acontecer. Marcelino é quem leva as alianças do casal na cerimônia de casamento, na igreja da cidade. Na ocasião, na saída da igreja, uma linda congada envolve os noivos e o menino. Entre os brincantes está Chico Rei. Domingos lhe devolve o anel mágico e diz que não precisa mais dele. Encontrou sua mãe e seu pai. Chico Rei diz que o anel não tem magia, o poder é todo dele”, escreveram os autores.
Em tempo
Nesta segunda-feira, 05/06, "Amor Perfeito" garantiu 20 pontos de audiência. A novela está em alta e com uma audiência ascendente e tem tudo, para até setembro, superar os desempenhos de suas duas últimas antecessoras na faixa das 18h.