O Planeta TV

Autores de A Lei do Amor se esforçam para alavancar os índices de audiência

Eles continuam mexendo no roteiro; novela terá passagem de tempo.

por Redação, em 08/12/2016

Foto: Divulgação/Globo

Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, autores de A Lei do Amor, ainda se esforçam para alavancar os índices de audiência. A novela estancou a queda. Na última semana, marcou 28 pontos na Grande São Paulo. A média geral, desde a estreia, é de 26 pontos.

Os autores, segundo o jornal O Globo, depois dos grupos de discussão, continuam mexendo no roteiro. No capítulo que irá ao ar no dia 15, algumas cenas pontuarão uma grande passagem de tempo.

O último capítulo de A Lei do Amor, se nada mudar, irá ao ar no dia 31 de março.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Mario comentou:

- Não sei se é a mexida, pois não vejo a novela todos os dias, mas o que eu tenho visto estão muito bons. Acho que focaram mais nos atores mais importantes e a história está deslanchando. Duvido que quem esteja vendo atualmente não esteja gostando, mas uma série de erros iniciais da trama, sobretudo na segunda fase prejudicaram a audiência da novela.
Acho que se a novela tivesse corrigido alguns errinhos de cara, já poderia ter se tornado um estrondoso sucesso, pois ali não foi problema de sinopse, mas desenvolvimento da trama, ao contrário de Sol Nascente, que apesar de estar melhor, não tinha ou não tem história, (não sei como aquela sinopse foi aprovada).

Jairo Cardoso comentou:

Novela ta linda, os vilões estão se tornando mais evidentes. Não acredito em uma audiência estupenda, mas creio sim que em breve estabilize nas casas dos 30/32 pontos com picos de 35.
Sorte e Sucesso pra novela. FELIZ NATAL

Túlio comentou:

Deveria antecipar o término, em minha opinião a novela é péssima.

BRUNO comentou:

Encurtar a Lei e adiantar A Força...

BE comentou:

Está melhorando eu estou gostando e eu não dava nada por essa novela, estava confusa agora não está mais, fotografia também melhorou, continue assim.

Veja também

Publicidade