O Planeta TV

Autores apresentam novas ideias de seriados para a TV Globo

Os que receberem aprovação terão a chance de serem transmitidos na TV Globo, no Globoplay ou em canais pagos ao longo do ano de 2025.

por Redação, em 15/04/2024

Renata Andrade e Thais Pontes. Foto: Globo / Victor Pollak

A TV Globo recebeu recentemente uma série de novas propostas para futuras produções de seriados. Entre elas, destacam-se as ideias apresentadas por Renata Andrade e Thais Pontes, autoras de "Encantado's", que apresentaram uma sinopse sobre uma versão suburbana da família Adams. Marcelo Médici e Ricardo Rathsam assinam o roteiro junto com elas.

Elisio Lopes Jr., um dos autores da novela das 18h "Amor Perfeito", também elaborou um projeto. Sua proposta é um longa-metragem centrado no tema do casamento, coescrito com Igor Verde e, se aprovado, deve ser protagonizado por Cacau Protásio.

Numa recente exposição realizada na emissora, foram apresentados ao todo 30 projetos. Os que receberem aprovação terão a chance de serem transmitidos na TV Globo, no Globoplay ou em canais pagos ao longo do ano de 2025. Patricia Pedrosa, Diretora de Gênero Humor da emissora, está gerenciando tudo.

Com informações do jornal O Globo.


Deixe o seu comentário