O Planeta TV

Autores estão aguardando resposta da RecordTV sobre novos trabalhos

Carlos Lombardi e Marcílio Moraes estão na fila.

por Redação, em 11/06/2017

Carlos Lombardi. Foto: Divulgação/RecordTV

Na RecordTV, enquanto Cristianne Fridman teve aprovação da emissora para escrever uma novela para ir ao ar na faixa das 19h30, Carlos Lombardi e Marcílio Moraes continuam aguardando uma posição da emissora. 

Para 2018, além da obra de Fridman, o canal produzirá Apocalipse, que substituirá O Rico e Lázaro. Ainda não se sabe qual a história será produzida no segundo semestre do ano que vem, na faixa das 20h30. 


Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Sérgio Duarte comentou:

Se o Lombardi não tivesse esculachado a Globo, poderia tentar voltar pra lá e emplacar uma novela às 23:00, que sempre foi seu sonho. Até porque ele foi alçado ao posto de autor titular pelo Sílvio de Abreu, atual "manda-chuva" da teledramaturgia da Globo, e muito amigo dele.


Eddy respondeu:

Como ele disse como entrou na Record "agora meus patrões são educados" cuspiu no prato que comeu e quebrou a cara como Xuxa....


BE comentou:

Foi a Globo que não quis mais o Carlos Lombardi a última novela foi um fracasso de crítica e de público, Kubanacan foi um sucesso incompreendido porque ninguém entendeu a novela, o seriado que ele escreveu Guerra e Paz em 2008 também não foi sucesso. A Globo parece não querer mais esses autores, Carlos Lombardi, Antônio Calmon não vão fazer investimentos e produzir novelas desses autores que tem uma mancha na carreira. Pé na Jaca é muito idiota, com piadas sem graça e nonsense demais, acho que só a Juliana Paes, Deborah Secco salvou na novela, Marcos Pasquim fazendo o mesmo papel de sempre, foi muito ruim, totalmente sem pé nem cabeça. A Globo quer apostar em novos autores esses antigos eles estão descartando, agora para uma sinopse ser aprovada é preciso apresentar 70 capítulos ao Sílvio de Abreu que é o diretor de teledramaturgia.

Jairo comentou:

Gosto do Lombardi. Meu autor favorito. Suas novelas são ímpares. Não têm brigas empatadas, onde cada personagem dá a mesma quantidades de golpes no outro. Difícil de prever as cenas ou textos da novela do mesmo. Ação. Humor. Personagens galinhas, descamisados, anti-heróis, jogando futebol, praticando esportes,etc. Novelas centralizadas em poucos personagens. Acho que suas novelas tem o público masculino aumentado quando passam. Não acompanho novelas em função dos destinos dos personagens, gosto das novelas dele principalmente por causas das falas de humor. Vira e mexe, me vejo repetindo fala(e não bordões) de seus personagens, como "sou devoto de São Tomé". Suas novelas está entre as maiores audiências do horário das 7, ainda assim pouco lembrado ou citado nas mídias. Até quando é entrevistado, percebo que usa o humor e a fala dos personagens dele. Pelo que foi citado e "otras cositas", curto suas tramas.

Publicidade

Veja também

Publicidade