O Planeta TV

Autoras de "Verão 90" comemoram o sucesso de público e de audiência

"Foi uma novela das 19h com cara de novela das 19h.", diz uma das roteiristas.

por Redação, em 26/07/2019

Autoras ao lado de Jorge Fernando. Foto: TV Globo

Hoje, a partir das 19h30, a TV Globo exibirá o último capítulo de “Verão 90”, trama de enorme repercussão e também de audiência (26 pontos na Grande São Paulo).

Em entrevista ao UOL, as autoras comemoraram o sucesso do folhetim.

"A história foi aceita sem rejeições desde o início, o retorno do público foi ótimo. A história seguiu como pensamos até o fim, o elenco ficou satisfeito. Achei um ótimo trabalho", avaliou Izabel de Oliveira.

"Quando uma novela dá certo, realmente, é uma vitória de todos os envolvidos na obra. Acredito que o sucesso de Verão 90 se deve, entre outras coisas, ao resgate do gênero da faixa", comemorou Paula Amaral.

"Verão 90 é uma novela das 19h com cara de novela das 19h. Leve, divertida, dinâmica e com humor.”, completou Paula.



Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

Suedy Henrique comentou:

NVerão arrebenta. Sucessão!

marcelinho comentou:

Parabéns a todos!! Realmente a novela foi muito divertida!! Mais um sucesso dirigido pelo jorge fernando..esse tem pé quente pra novelas comicas!! Ano que vem aposto que retoma parceria com o Walcyr as 18:00!!

paulo comentou:

Novela maravilhosa. Sentirei saudades.

Ana comentou:

Gostei tanto dessa novela que não me incomodaria se ela tivesse mais de 200 capítulos


Andre Luiz respondeu:

Poderia acabar em agosto ou em setembro


Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói amou de paixão essa novela (mesmo sem a Natália). Assistimos e usamos nossa imaginação para encaixar Natália. Imaginamos que Cláudia Raia assistia a novela Olho no Olho e aparecia Natália (como a Débora, bem linda). Imaginamos que Natália trabalhou no canal Televendão anunciando produtos de beleza e perucas com os penteadas dela, muito linda. Como diria nossa filósofa Xuxa, “tudo pode ser, só basta acreditar”.


Henrique respondeu:

Eu “amo de paixão” o fã clube Natália do Vale. Me divirto muito com os comentários. Natália tem muita sorte em ter um fã clube tão caloroso e atuante, rsrsrs


Eduardo comentou:

Muito bom vê uma novela com imagens alegres vivas fotografia 10 e não essas outras obscuras .

Pastor Etevaldo, o representante de Deus comentou:

Não há nada para ser comemorado. Essa novela foi uma tragédia do início ao fim. A única coisa que salvou foi a abertura e olhe lá.

Amanda Josiane Cristal comentou:

Final tosco sem criatividade alguma. Quando a globo vai parar de estragar seus finais emendando com a próxima atração. Além de tirar a poesia do final passa a mensagem de perca de tempo.

michel comentou:

Avisa pra essa autora que a novela de maior audiência e repercussão do horário das sete, foi uma novela que não tinha cara de novela das sete: A Viagem, que discutia algo bem longe de uma novela das sete: a vida após a morte. Então não me venha dizer que o segredo do sucesso de uma novela das sete, é uma comédia.

Andre Luiz comentou:

Finalmente a globo acabou com essa palhaçada de estrear novela na terça e acabar na segunda. Foi só copiar a record sem sentido.

Veja também

Publicidade