O Planeta TV

Autora revela inspiração em membro da One Direction para criar Rock Story

Maria Helena Nascimento também fala do protagonista, vivido por Vladimir Brichta.

por Sergio Gustavo, em 05/11/2016

Foto: Divulgação/Globo

Com estreia marcada para o próximo dia 9, Rock Story vai usar elementos característicos do horário das sete, mas com o universo da música como um diferencial. "Uma história na qual o que acontece dentro das relações é sempre o mais importante. Os conflitos virão sempre do amor, do desejo, do ciúme, da inveja e da insegurança dos personagens. E claro, muita emoção e muita música", disse a autora, Maria Helena Nascimento.

Estreante no posto de titular de uma trama, Maria Helena revelou a inspiração para criar a sucessora de Haja Coração: "Tive a ideia quando li a biografia de um dos meninos do grupo One Direction. A princípio, achei graça de um garoto de 17 anos já ter uma biografia escrita, mas fui lendo e vi que as histórias dos garotos da banda eram ótimas. A partir disso, vi o quanto a história de uma boyband tem potencial. Mas a banda é só uma parte dessa trama. Eu quis que a história principal fosse a de um protagonista adulto, que conheceu e perdeu o sucesso, não só na carreira como na vida amorosa".

O principal personagem é interpretado por Vladimir Brichta, distante das novelas desde Começar de Novo (2005). "O Gui foi um artista de sucesso, mas encontrou muitos obstáculos na vida, a maioria criada por ele mesmo, por seu temperamento explosivo. É um cara de coração bom, cheio de talento e personalidade, mas que se atrapalha sozinho. Quando tudo está em risco – sua carreira, seu casamento, sua relação com a filha e com o filho recém-encontrado – ele percebe que não tem outra saída, a não ser mudar", explicou a autora, em entrevista ao Gshow.


Deixe o seu comentário