O Planeta TV

Autora e diretor de Jezabel contam detalhes da nova superprodução da Record TV

O folhetim tem estreia confirmada para o dia 23.

por Redação, em 13/04/2019

Cristianne Fridman. Foto: Reprodução/Youtube/RecordTV

A próxima novela da Record TV contará a história da princesa fenícia Jezabel (Lidi Lisboa), idólatra que se casa com o rei Acabe (André Bankoff) e usa sua beleza e maldade para tentar impor ao povo israelita a adoração ao seus deuses pagãos.

As gravações da trama se dividiram entre Paulínia, no interior de São Paulo, e Marrocos.

O diretor Alexandre Avancini e a autora Cristianne Fridman contam o que o público pode esperar de Jezabel, a nova superprodução bíblica da Record TV. Confira o vídeo:

A estreia de Jezabel acontecerá no dia 23 de abril, às 20h45.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Pedro comentou:

Uma dúvida: por que esse site sempre chamas as novelas da Record de superprodução? São novelas comuns, com investimentos até menores que muitas novelas. É pelos efeitos especiais?


Adriano respondeu:

deve ser porque são milionárias.


Macedonio comentou:

Que idiota! As superproduçoes da Mega Record são bilhonarias!!! Se juntas todo o orçamento das novelinha falidas da globolixo que estão no ar não da a metade do investimento em valor da Mega Record! Eu tenho pena da globolixo quando essa mega produção estrear, vão perder feio no ibope!!! Já perdem em quase todos os horários! As próximas mega produções da Record vai fazer a globolixo a ver poeira! Parabéns ao site por mostrar a realidade, ter essa coragem, de mostrar a verdade! Adorei a matéria q até as novelas mexicanas do sbt estão tirando o ibope do fiasco do ano orfaos da terra! Fiasco pior é com certeza será a próxima novelinha da valcir! Essa será motivo de comemoração! Será mil vezes pior q a novelinha da agnalda! Parabéns site! É vamos sim mostrar a verdade, doa a quem doer! Beijinho no ombro!!! #megarecord#universal#macedo#bolsonaro


LMM respondeu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu quero fumar o que esse cara fuma!


Veja também

Publicidade