O Planeta TV

Autora de Os Dez Mandamentos deixa Record TV após 21 anos

“Apocalipse” foi a sua novela de despedida.

por Redação, em 27/08/2018
Publicidade

Vivian de Oliveira. Foto: Record TV

Após 21 anos prestando serviços para a Record TV, Vivian de Oliveira, autora do fenômeno Os Dez Mandamentos rescindiu seu contrato com a emissora.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a iniciativa de sair partiu da própria Vivian: “Pedi à Record que me liberasse do meu contrato. Ia até 2020. Fizemos um distrato amigável. Saí de lá bem”, informa ela.

“Apocalipse”, que não foi muito bem no Ibope (8 pontos), foi a sua novela de despedida. Nos bastidores, foi uma produção tensa. As interferências da igreja Universal --via Cristiane Cardoso-- no texto foram do primeiro ao último capítulo.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Pedro comentou:

Será que comprou passagem com destino à Globo? Seria uma boa, hein!


Pedro respondeu:

Deus é mais! Textos rasos e superficiais já basta os de Walcyr Carrasco.


Caio comentou:

Pega ela, Silvio.

Zezé comentou:

Ela foi boicotada dentro da própria obra, a intervenção de Cristiane Cardoso só demonstra a falta de respeito que a Record tem com seus funcionários. Perdeu a galinha dos ovos de ouro. Por mero capricho. Claramente ela não vai falar mal da emissora agora, pois está recém desfeito o contrato, e também para não polemizar, mas creio que a Vivian saiu muito chateada da emissora, tanto é que no inicio do ano, ela disse numa entrevista que não reconhecia mais a própria novela sendo que escrevia um coisa e ia outra no ar, mudanças era realizadas sem consultá-la previamente. Essa é a emissora da família cristã???


André Ouacht-Èrnatti respondeu:

Essa emissora foi comprada com dinheiro do narcotráfico (denúncia de Diogo Mainardi e replicada por Frangonaldo Ave Azeda,). Os membros da igreja sequestrou criancinhas portuguesas na década de 1990 além de promover vasectomização dos membros homens de lá. Essa gente não presta.



Publicidade

Veja também

Publicidade