
Após 21 anos prestando serviços para a Record TV, Vivian de Oliveira, autora do fenômeno Os Dez Mandamentos rescindiu seu contrato com a emissora.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a iniciativa de sair partiu da própria Vivian: “Pedi à Record que me liberasse do meu contrato. Ia até 2020. Fizemos um distrato amigável. Saí de lá bem”, informa ela.
“Apocalipse”, que não foi muito bem no Ibope (8 pontos), foi a sua novela de despedida. Nos bastidores, foi uma produção tensa. As interferências da igreja Universal --via Cristiane Cardoso-- no texto foram do primeiro ao último capítulo.
Comentários (3) Postar Comentário
Será que comprou passagem com destino à Globo? Seria uma boa, hein!
Pega ela, Silvio.
Ela foi boicotada dentro da própria obra, a intervenção de Cristiane Cardoso só demonstra a falta de respeito que a Record tem com seus funcionários. Perdeu a galinha dos ovos de ouro. Por mero capricho. Claramente ela não vai falar mal da emissora agora, pois está recém desfeito o contrato, e também para não polemizar, mas creio que a Vivian saiu muito chateada da emissora, tanto é que no inicio do ano, ela disse numa entrevista que não reconhecia mais a própria novela sendo que escrevia um coisa e ia outra no ar, mudanças era realizadas sem consultá-la previamente. Essa é a emissora da família cristã???