A partir de maio, a profissional terá três obras com sua assinatura.
Há quatro anos, logo após o fim da novela "Vitória", Cristianne Fridman perdeu status de autora principal e a direção da Record TV a remanejou para a equipe de “O Rico e o Lázaro”.
“Vitória”, que será reprisada a partir do próximo dia 18, não correspondeu às expectativas da emissora. A audiência foi de apenas 6 pontos, menos da metade de “Os Dez Mandamentos”.
Em “O Rico e o Lázaro”, Fridman ficou pouco tempo como redatora. Uns meses após a estreia da obra, ela se afastou para escrever “Topíssima”, que seria a substituta de “Belaventura” no horário das 19h. A sinopse acabou arquivada.
No fim do ano passado, a direção da Record TV voltou atrás e decidiu pela produção de “Topíssima”, que já está totalmente escrita. Será a substituta da reprise de “A Terra Prometida”, agora na faixa das 19h50. A estreia deve acontecer em meados de maio.
Com o roteiro de “Topíssima” finalizado, Fridman foi convidada para escrever “Jezabel”, uma minissérie que acabou virando novela. Trata-se da substituta de “Jesus”, com estreia prevista para março.
Resumindo: A partir de maio, Fridman será a autora titular de três produções da Record TV: “Vitória”, “Jezabel” e “Topíssima”.